Gucci Mane sai da prisão domiciliar e fala sobre Mixtape com Drake

                                       

Depois de se sair da sua prisão domiciliar e se livrar daquela velho monitor nas pernas. Após sua prisão o primeiro site que Gucci Mane aparece em entrevista á Hot 97. Na entrevista para canal o rapper falou sobre sua relação com Nick Minaj e Waka Flocka Flame e um projeto colaborativo com o rapper Drake. 

Em relação á mixtape com Drake Gucci diz que é uma forte possibilidade, porém ele ainda tens de cumprir os horários domiciliar mas tal projeto será concretizado. 

Ao falar com FunkMaster Flex Gucci diz

"Mencionamos que faríamos uma mixtape juntos. Mas ele estava em turnê. E eu estava em prisão domiciliar .Então, eu gosto de trabalhar com o Drake. Eu sinto que ele é super. E eu sou a verdade, por isso vai ser uma grande coisa para fazer. Mas, ao mesmo tempo, ainda tem que encontrar tempo para fazê-lo.... Eventualmente, ele deve sair. Mas se não nós ficamos com Woptober vindo 17/10."

Um ano depois após Waka Flocka Flame chamar Gucci de "menino" ele assume que não estava falando com o rapper á 3 anos.

"Não, eu não falei com Waka em três anos" Disse ele. "Não por muito tempo. Há pessoas que não tenho falado em 10 anos. É apenas feito. Desejo-lhe bem. Estou preocupado com as coisas que eu fui fazendo. Eu só fiz dois álbuns em três meses. Eu estou apenas tentando me concentrar e ir."

Gucci explica que a mídia social tem eclipsado os metódos de marketing mais velhos (cd's, dvd's) 

"Lembro-me de quando todos estavam fazendo os seus DVDs para se promover" Diz Gucci. "E foi super grande....Em vez de fazer isso agora, você fazer isso em Snapchat. Você pode fazer isso no instagram. Mas você pode fazê-lo sozinho...Eu só estou tomando as plataformas e fazê-lo de forma diferente. Fazê-lo maior."

Cê também tá curioso?! Enquanto isso a gente espera sentadinho seu próximo álbum "Woptober"