
Tomás Fassbinder Duarte mais conhecido como Motim Mot, é um rapper de 24 anos vindo diretamente de Porto Alegre/RS. O cara é CEO e fundador do selo musical e produtivo PE$O, que já gira na cena a cerca de 6 anos.
O rapper tem uma característica de não brincar em suas letras, suas ambições e desejos nunca fogem, sem deixar de relembrar seu passado. O cara se envolve em trabalhos com nomes prósperos vindo de sua cena local, como Biggs, Niggahboy e Goss.
O rapper tem uma característica de não brincar em suas letras, suas ambições e desejos nunca fogem, sem deixar de relembrar seu passado. O cara se envolve em trabalhos com nomes prósperos vindo de sua cena local, como Biggs, Niggahboy e Goss.
Motim Mot é um nome que você vai conhecer e não esquecer, o cara está preparando seu primeiro projeto para ser lançado em breve, ainda neste inicio de ano. Em setembro do ano passado ele soltou a primeira faixa de seu projeto, que veio carregado juntamente com um videoclipe, a faixa "Na Luta Pra Ter", representa bem o espirito que o artista carrega.

Prometendo ir mais longe, você aguarda juntamente conosco, a chegada do EP intitulado "Genesis", que irá chegar em um formato Deluxe. O rapper reuniu nomes interessantes da cena atual no projeto, como Insonia Mc's, B.L.U.N.T. e outros, além de contar com produções de beatmakers como FreezeNosBeats, O adotado(niLL) e WILLCO que é DJ de Motim. Todas as musicas do EP foram captadas pela PE$O Studio, e tiveram mixagem e masterização realizadas por Gustavo GGOSS.
Nós da VI$H trocamos um papo com Motim, ele nos contou um pouco de suas influencias, e sobre o que está por vir em seu EP, confira:
VI$H: Conta pra gente como foi o seu primeiro contato com o rap? E quando você percebeu que queria seguir essa vida?

Motim: Meu 1° contato com o Rap foi com meu irmão quando tinha 5, 6 anos. Sempre me mostrei muito ligado a música desde pequeno, segundo meus Pais eu dançava Bob Marley desde as fraldas. Comecei a fazer Rap na época pois gostava de Rock e não gostava da minha voz, era Muito difícil ter uma banda, ensaiar e tudo mais, colando em Batalhas conheci Beatmakers, fiz amigos e cada vez mais fui entrando nesse universo do qual não consigo sair de perto.
VI$H: Se vocês pudesse dizer algo que represente o Motim Mot, o que seria?
Motim: Motim Mot seria meu Tyler Durden digamos assim (para quem gosta de Clube da Luta), representa minhas ambições, emoções das mais bonitas ate as que me dão muito ódio, representa muitas coisas que passei e ruins e boas que me motivam a ser o Melhor Mc/Rapper/Produtor que eu puder..
VI$H: Quais foram as suas principais influencias para estar no rap hoje?
Motim: Desde pequeno com 9 anos, já tive a iniciativa própria, comprei o ''The Eminem Show'' e também o Gorillaz(2001), lembro que ficava horas no carro ouvindo estes dois Cd's...
Hoje em dia ouço muito TRAP, alguns do Brasil mas principalmente de fora; Playboi Carti, Maxo Kream, J-$tash, Pouya, Suicideboys entre outras, porém ouço muitos sons de vertigens diferentes como Erykah Badoo, Slipknot, Linkin Park, Zé Ramalho, Tim Maia, Mos Def, entre outros.
VI$H: Fala pra gente um pouco sobre o seu EP que está por vir? O que podemos esperar?

EP GENESIS deluxe:
Motim: O nome Genesis tem o significado de Início/Começo; Referência que usei para falar do meu começo no Rap e citar meu ponto de vista sobre a sociedade, que desde seu Início/Começo tende a Brigar e ser cada vez mais egoísta por dinheiro e poder.
Esse EP vai vir todo em TRAP, na maioria deles ''Bate Cabeça'', o ''deluxe'' é até uma forma de ironizar a minha demora com a EP e também de mostrar o quão perfeccionista eu quis ser com meu 1° trabalho a ser lançado nas ruas, tem algumas participações interessantes,
Makalister, Nunig e as outras vocês logo irão saber...
VI$H: Qual a principal ideia por trás do EP GENESISdeluxe?
Motim: Mostrar quem é o MOT, mostrar que Trap pode ter e não ter conteúdo e que só quem canta pode mudar isso(se quiser), mostrar que eu não to nem ai pra quem me mandou parar de rimar, aliás essas pessoas foram minha principal fonte de inspiração nos momentos ruins... Obrigado a elas!! Rs
VI$H: Como você tem enxergado a cena do rap nacional atualmente?

Motim: Agradeço ao destino e as energias que me cercam por ele estar crescendo tanto, as vésperas de lançar meu 1° trabalho eu nunca vi o Rap Nacional tão grande!
VI$H: Obrigado pela sua participação! Tem algum recado para seus seguidores e nossos leitores?
Motim: Que esse é só o início e que se acostumem ao meu nome.
Agradeço a quem tirou 5 minutos de sua vida para me conhecer um pouco, hoje em dia isso é muito dificil e ao mesmo tempo muito gratificante.
Salvão Vi$h Midia e principalmente ao meu mano Gu$tavera que assinou uma faixa em ''Chopped and Screwed'' na EP, pey!!
Motim Mot representa:
PE$O RAP
Crewative Cool Stuff
Dichavagang
Delta Nove Company
Rua Wear
Entrevista: Conheça o rapper Motim Mot
Reviewed by VI$H MEDIA
on
24 janeiro
Rating:
