heche é um rapper vindo diretamente de Curitiba, o cara fez um re-lançamento de seu EP no inicio deste ano, o projeto intitulado "corrp.to" apresenta 4 faixas recheada de uma vibe sem igual. Vale ressaltar o projeto visual do do EP, que é belissimo, trazendo um design arcade.
Falamos um pouco com o rapper, e ele nos contou um pouco sobre o projeto, confira:
Falamos um pouco com o rapper, e ele nos contou um pouco sobre o projeto, confira:
"Em 2015 eu gravei um EP chamado Máscara de Insetos e devido a uma carroça de problemas pessoais/sociais acabei travando a release e não soltando naquele ano. Na verdade, o EP "corrp.to" relata o fim de uma crise, depressiva, existencial que eu vivi entre a produção dos dois EPs.
A ideia surgiu após assistir o documentário "King of Kong" que relata as rivalidades entre jogadores de Arcade clássico, jogos como Donkey Kong e Pac-man. Daí eu não parava de ouvir o álbum do Kurupt "Kuruption!" de 1998 e resolvi ligar as coisas. Fiquei dias internado fumando erva e jogando Q*bert no computador e isso foi logo depois que o Batuque rolou e lá teve show do RZO, o que me deixou muito emocionado, então nossa playlist em casa além de Kurupt era Racionais, RZO, Bill, Nega Gizza e o último álbum do Milo. Daí o David Bowie morreu e não consegui ficar calado, a música do homem foi muito importante durante meu crescimento e acabei me inspirando nessa tragédia pra re-encontrar minha motivação.
Gravei tudo sozinho, mixei e fiz as masters além da capa. Ninguém sabia o que eu tava fazendo, era um projeto secreto. Daí quando lancei, finalmente consegui cuspir pra fora Máscara de Insetos e começar a trabalhar em coisas novas. O trampo foi como terapia." - Palavras de Heche
Ouça:
Ouça o EP 'corrp.to', Projeto do rapper curitibano Heche
Reviewed by GU$TAVERA
on
20 janeiro
Rating:
