Gravado em CWB após evento de hip-hop Banguê, com produção do Curitibano Bface e realização da Conduita Filmes/Nounouhau.
Souto Mc vem direto de SP pra manter a luta viva e forte. Conheça um pouco mais da mina em uma entrevista realizada por Lafum, em um rolê por CWB, ela e Thiago Elniño soltaram um papo descontraído com a VI$H.
Assista ao primeiro V!$H STREETVERSE:
Letra:
Na cidade das construção, nois vem pra desconstruir
Falsidade e contradição, nois entra pra destruir
Discurso de opressão no meu RAP não vai ouvir
Aqui é quimíca, alquimia, pronta pra te diluir
Clássico tipo ópera, meu RAP te opera
Se espalha feito cólera, efeito que desespera
Doença que regenera, raro feito as esferas
Enfrenta a frente fere e ferra, liricamente uma fera
Minha marra marreta, minhas ideia é reta
Pesada igual carreta, nas linhas que acarreta
Transformação, não perde o carretel,irmão
Que aqui é cartel colômbia munido de informação
O clã das balaclava, a bala crava, a boca cala
Quando a rajada vara seu crânio em forma de palavra
Semente é nois que trata e o fruto é nóis que lavra
Insulto vira impulso nas resposta bem gravada
Rima bem e é gata fico grata
Mas não sou continente esperando ser conquistada
Tamo na estrada,caminhada nunca travada
Pra que nenhuma mulher, se sinta colônia explorada
É mais que VIP em boate, é ideia de embate
Papo de insanidade,bem mais high que a society
Muito mais rua que site de quem não vem pra empatar
Eu vim La'Queen Latifah por as mina em primeiro lugar
Em primeiro lugar é onde eu mereço estar
Em primeiro lugar é onde as mina tem que tá
Em primeiro lugar, em primeiro lugar
Eu tô trampando pra ficar em primeiro lugar!
Falamos um pouco com a rapper sobre o novo som:
“Esse som é um daqueles que a gente escreve e esquece que escreveu,rs. O lance é que eu vivo em SP. SP, por mais romantizada que seja e é bastante, é um monstro gigante de boca aberta pronto pra te engolir e escrever foi a rota de fuga que eu encontrei pra não virar aperitivo no bucho do bicho.
Essa letra não tinha beat. Eu tentei encaixar em inúmeras batidas que tinha um caráter mais agressivo sem me dar conta que o som pedia mais sutileza. Música anda sozinha, tem vida própria. Eis que o BFace, na sua genialidade, me mostra um beat chamado "Borboleta bruxa" e a única rima que me veio na cabeça foi essa. Ela foi feita pra esse beat e esse beat pra ela.
Quem me conhece sabe o significado que borboletas tem pra mim. Outro dia um amigo meu me disse que sempre que falava comigo lembrava do Muhammad Ali e eu perguntei o porquê, ele me disse: "Você é a definição do 'voe como uma borboleta e pique com uma abelha'!"
E eu acho que essa é a característica particular dessa música. O sujo e peso da sutileza.
Na selva, somos mulheres tentando escapar dos ataques diários. Temos que ser bravas como búfalos pra no fim do dia sermos leves como as borboletas.
Que cada mulher que ouvir esse som sinta-se em primeiro lugar na sua própria vida e no seu espaço. Isso é pra nós e por nós.” - Souto Mc
link pra download: Aqui
link pra download: Aqui
Saiu! V!$H STREETVERSE #1 - Souto Mc manda a real com produção de Bface
Reviewed by lafum 00
on
13 fevereiro
Rating: