Bombardeio Em Manchester Faz 2 Chainz Refletir Sobre Ambientes Para Shows De Rap


Diversos cantores interagiram com suas perspectivas sobre o bombardeio em Manchester, ocorrido no concerto de Ariana Grande, na segunda-feira (22 de maio). Mas, 2 Chainz ofereceu uma perspectiva diferente de Chris Brown, sugerindo a segurança e confirmação de Nicki Minaj de um show em Manchester durante 2018, dizendo que "não agimos com medo".

O rapper de Atlanta disse aos co-anfitriões do The View que a situação era surpreendente em parte porque você não espera violência em um concerto de Ariana Grande como você poderia fazer em um show de Rap. Ele descreveu o ambiente nos shows de Grande e proclamou-os para ser uma fonte segura de entretenimento para as crianças, longe do conforto de suas casas.



"Quando você fala de alguém como Ariana Grande, você sente que este é um concerto onde não deveria ser tão resistente", começou o artista de 'Pretty Girls Like Trap Music'. "Um monte de conteúdo de hip-hop, você precisa apenas assumir, pois mesmo o local sendo seguro, continua sendo díspar do gênero de Grande."

Whoopi Goldberg concordou com 2 Chainz. Em um posto de precaução para o Insurance Journal, a saída rotula o Rap como um dos poucos gêneros que recebem preços de pico e requisitos adicionais, se oferecido qualquer cobertura em tudo. Uma história do jornal Biz relata que em 2003, enquanto as taxas por cabeça variou de $0,20 - $0,30 por pessoa, Rap e Hip-hop foram cobrados até US$1 por pessoa; imagine o que esses números parecem agora, 14 anos depois.

"Com esta situação, é um efeito árduo e doloroso. Eu não sei onde a mentalidade é para ela. É apenas uma situação realmente infeliz", concluiu 2 Chainz.
Em uma nota mais leve, The View perguntou a 2 Chainz sobre a ideia de ser um pai em que ele admitiu que ele usou a oposição de seus filhos para autógrafos e atenção do público como segurança quando abordado por fãs. Mas sobre o assunto de seu conteúdo, o pai de três admite que ele "mudou o modo como ele se aproxima dos registros" depois que sua filha lhe fez uma pergunta sobre uma de suas canções.

Antes de falar sobre o "crescimento e amadurecimento" os fãs devem esperar ansiosos pelo dia 16 de junho – que será o lançamento do álbum 'Pretty Girls Like Trap Music' –, o rapper tomou o tempo para abordar suas alegações em querer candidatar-se a prefeito. Em referência ao por que de ele realmente não correr para a posição do cargo na cidade, o cabeludo Weave Killer disse: "Se eu decidisse fazer algo do tipo, eu iria ganhar, facilmente. Mas, eu não encontrei alguns dos pré-requisitos como permanecer no mesmo condado que eu cresci acima dentro e coisas dessa natureza."

Embora seja interessante ver o que o rapper filantrópico faria com a posição municipal, acho que todos ficaremos satisfeitos com seu próximo álbum de estúdio.

FonteVibe