A$AP Ferg apresenta sua nova coleção doméstica da Trap Lord em sua casa no Harlem



A$AP Ferg fez parceria com o revendedor de mercadorias Fancy.com para criar a melhor experiência com sua marca "Trap Lord" para os fãs, edificando uma loja pop-up temporária no Harlem, N.Y., com o tema do próprio apartamento de Ferg.

Com a loja pop-up com várias peças novas e acessórios do Trap Lord, a localização também serve como a estreia e introdução da Traplord Home Collection, de Ferg, em parceria com a Night Shift Goods.

"Eu sempre estive nas decoração de interiores, então, o que estou fazendo agora é como levar minha casa para sua casa em nome da marca Trap Lord", disse A$AP Ferg para a XXL sobre sua mais recente abertura pop-up. "Está adaptado no meu apartamento, então a localização é muito pessoal para mim. Tem uma cama instalada com algumas coisas de casa do Trap Lord que eu engendrei e estou felicíssimo ao ver os nova-iorquinos conhecendo a localização".

Com a marca inteira com o logotipo do Trap Lord, a Home Collection possui peças de edição limitada que incluem capas de edredom, cadeiras de saco de feijão, almofadas, cobertores, toalhas de banho, roupões, canecas e muito mais. "Eu queria apresentar peças clássicas como relógios e sacos de feijão, edredons, tapetes e toalhas, todos os bens domésticos e coisas que eu sempre quis engendrar. Estou feliz por poder engendrar essas coisas e mostrar ao mundo, e é isso que estou fazendo agora", disse Ferg.

Tenha um vislumbre do que esperar na loja de A$AP Ferg com a Fancy.com nas fotos abaixo.








Para saber mais sobre a marca, visite: traplord.com

Fonte: XXL Magazine