
A Recayd Mob está a todo vapor em 2017, a frequência de trabalho dos caras mostra muito bem aonde os caras pretendem chegar, MC Igu, Jé Santiago, Derek e Klyn estão reunidos em uma nova faixa, desta vez eles tocando um tom obscuro no single intitulado "George Bush".
A faixa é mais uma prévia de como está vindo a segunda Mixtape do coletivo, Calzone Tapes 2 promete ser mais um projeto quente, relatando vivência e diversão entre a mob. O single conta com produção nas mãos de The Boy, tem mixagem por Nauak e conta com arte por Lucas Spike.
Escute:
Recayd Mob trazendo um novo single na cena, ouça 'George Bush'
Reviewed by GU$TAVERA
on
21 setembro
Rating:
Reviewed by GU$TAVERA
on
21 setembro
Rating:
.jpg)