Assista 'High', o novo videoclipe do grupo Suplay


O grupo Suplay está volta com um novo trampo na cena,os caras vem apresentando o single intitulado "High", onde trazem os integrantes Will Lil, Bluntpk e GKenner, em uma faixa super agitada, o coletivo gasta seu flow com ideias de crescimento. mostrando o que querem propor na cena. 

"Suplay "High", acho que a própria ideia de se sentir alto e realmente entender as coisa de outro ponto de vista já é algo que vem nos inspirando bastante nessa música. Queríamos transmitir pro público não só nossos ponto de vista, mas também a nossa segurança de se sentir "high" e de realmente passa essa sensação de que nos queremos vingar nesse tal rap game. A música vem com uma pegada bastante dançante e com flows bastante variados. Todos do som particularmente tem uma preferência pelo trap e o uso só autotune, pra alguns pode parecer estranho mas tudo que é novidade sempre é mais chocante." - GKenner.



A faixa conta com captação via Wakafela Records, traz videoclipe com produção audiovisual via North Produtora, o clipe tem direção e edição de José André, e conta com apoio via 14 Bis tabacaria e hookah.

Veja: