Como iniciou a marca? Como foi o processo criativo da marca?
Sempre foi um sonho dos 3. Somos amigos, então era questão de tempo a gente se reunir e trabalhar junto pelo mesmo propósito. Iniciamos o projeto da Naomi Company em meados de 2018 e botamos na pista 05/04/19.
O processo criativo foi simples. A gente se reunia sempre que possível, todo mundo com mil ideias e íamos lapidando as melhores. Naomi é um nome simples, fácil de lembrar, falar, além da gente amar a Naomi Campbell, então deu match com esse nome.
Suas referências?
A gente curte bastante a Bolovo, a PIET, a Drôle de Monsieur... cada uma tem um diferencial incrível.
O que podemos esperar da marca em 2019?
Além de muito trabalho? rs
Originalidade, inovações e muitas peças novas. Estão previstas pelo menos mais duas coleções em 2019.
Qual o conceito explorado no último drop da marca, ou no conceito em si da marca?
O Conceito da Naomi é exatamente saber valorizar o conceito em tudo. Esse nosso primeiro drop, o "Naomi hit me", mostra o que nós somos. A peita 001 mostra representa da onde somos, a 002 o nosso conceito, e a 003 é uma questão mais pessoal. Deixamos cada um interpretar de sua maneira.
Como o streetwear influência a marca e o que ele representa na sua opinião?
O street é a alma! É o que a gente vive e sempre viveu. Nossas peitas são nada mais nada menos que o que a gente vive. Elas complementam um jeito de viver.
Como você vê sua marca daqui a 5 anos e o que esperar do cenário?
A cena não para de crescer, né? Esperamos que mantenha esse ritmo. É bom para todo mundo.
E a Naomi daqui 05 anos? Completa. Nosso objetivo é não parar de crescer, e sim, temos o objetivo de vender na gringa. Então, num cenário perfeito, Naomi ser um nome forte em solo BR e se aventurar lá fora.
Conheça a marca carioca Naomi Company.
Reviewed by Gustavin cozy
on
23 abril
Rating:
