brescia destrincha o game no single 'aposto no jogo' e anuncia álbum de estreia 'vertigem'


Arte de 'aposto no jogo' por brescia

Com influências de Earl Sweatshirt, Pink Siifu e Lessa Gustavo, o mineiro brescia cria beats rasgadas em cima de belos samples que trabalha de forma reverberada e transgressora. Apostando na sonoridade turbulenta que cria uma atmosfera crua e fiel aos seus preceitos artísticos, brescia mergulha fundo no underground, nutrindo suas músicas da forma mais autêntica possível de criá-las. 

Em “aposto no jogo”, o dj, compositor e rapper traz linhas pesadas abordando a imensidão do game pelo lado obscuro da cena, mostrando que nem sempre as parcerias são reais e cada um faz sua parte para permanecer intacto e original nesse cenário. A sonoridade descompactada munida de flows espontâneos e temáticas implícitas marcam o single e serão ainda mais exploradas no álbum “vertigem”, que chega no dia 7 de julho aos fones de ouvido. “aposto no jogo” traz a ponta de um enorme balão, que a qualquer momento está aí estourando suas caixas de som de forma surpreendente.

Arte de 'vertigem' por Bruno Queiroz

No underground realmente livre de etiquetas multifacetadas de personagens esnobes, brescia desliza calmamente com a proposta essencial: fazer da música um meio de externalizar os sentimentos e as ideias, abrindo um canal de comunicação inesgotável com as múltiplas interpretações que suas técnicas e versos possibilitam. Aposte no jogo hoje, em breve virá a vertigem, e tudo ficará turbulento novamente.

Confira: