Veja 'Sem Medos', o novo audiovisual do Victor Bhing



Victor Bhing, também conhecido como “Original GhettoMan”, é um artista do RJ dominante de vários ritmos e estilos. Bhing é o fundador da Lean House Br, estudio onde muitos artistas ja gravaram e gravam atualmente, tais nomes como Brill, Sueth, Tardin Glock, entre outros; Agora fechado com a #narcoblog, projeto criada pelo rapper Brill, onde se encontram trabalhando em vários novos projetos que em breve também estarão on line nas plataformas para os ouvintes. 

O cara retorna com uma novo trabalho na pista, pronto para encarar tudo de frente com o audiovisual inédito batizado "Sem Medos"


" Foco na meta é a capacidade de ser mais ainda do que você é, e voar mais alto do que já voa, sem medos dos haters que vão tentar te derrubar, por que se cair vai se levantar e vai prosseguir" - Disse Bhing sobre a faixa.

A faixa tem instrumental assinado por DOISV, tendo produção musical por Lean House Br, Victor Bhing e Two Palms Prod. O clipe chega com direção pelo próprio Victor, tendo filmagem em parceria com Two Palms Prod e Lean House Br. Assista abaixo: