2020 tem sido um ano repleto de talentos ingressando na cena. Recebemos estreia sincera dos gêmeos Remy & Jayon. Os artistas chegam diretamente da Ilha do governador/RJ, e fazem um corre independente de qualidade, liberando o audiovisual "Facetime".
O primeiro clipe da dupla conta com direção de Jorge Gabriel, recebendo assistência de Guilherme Leite, sendo produzido por Victor Alves, além de portar fotografia pelas lentes de Jamal. A produção musical conta com instrumental feito por Drumdummie, sendo mixado e masterizado por Robert Souza. Assista a realização do Collletivo MOV abaixo:
A VI$H teve o imenso prazer de entrevistar com exclusividade os artistas em ascensão sobre seu primeiro single e lançamentos futuros, saca só:
VI$H: Como foi o processo criativo da gravação do single "Facetime"?
A ideia da música surgiu ouvindo “Kiss Me Thru The Phone” do Soulja Boy, tentamos fazer o mesmo enredo de uma forma mais moderna.
VI$H: E como foi a gravação do clipe?
Foi bem tranquila, já tínhamos a ideia de como ficaria depois de trocar ideia com geral, modelos, diretor e tudo mais, saiu como o esperado.
VI$H: Por que "Facetime" foi escolhido por vocês pra ser o primeiro lançamento oficial?
VI$H: Vocês já tem um EP/mixtape ou álbum em andamento? Se sim, o que pode nos contar sobre?
Temos uma série de singles pra lançar junto com videoclipes que ainda serão gravados, a ideia é diversificar bastante e sair desse movimento de Trap onde as músicas soam tão parecidas. Ser livre na forma de criar.
VI$H: "Facetime" é uma ótima forma de estrear nas plataformas de streaming, mas qual seu próximo passo artístico?
O pessoal vai ficar de cara quando ver o que a gente tá aprontando pra vir aí, espero que a partir da “Facetime” a gente consiga ouvintes leais.
VI$H: De onde surgiu a sua conexão entre Remy & Jayon ?
Somos irmãos gêmeos, sempre sonhamos em viver de música, nos preparamos e estamos cada vez mais em busca de atingir essa meta. A gente se entende muito bem tanto no processo criativo como na vida.
VI$H: Qual a visão de vocês sobre a cena musical do trap atualmente ? Quais artistas te inspiram musicalmente por aqui?
Acho que a cena do trap tem muita gente talentosa, tende a crescer cada vez mais, só acreditamos que os jovens precisam ter mais coragem na hora de criar. No Brasil escutamos bastante o que tá em alta, mas não influencia o nosso processo criativo.
Acho que a cena do trap tem muita gente talentosa, tende a crescer cada vez mais, só acreditamos que os jovens precisam ter mais coragem na hora de criar. No Brasil escutamos bastante o que tá em alta, mas não influencia o nosso processo criativo.
Siga Dominc Remy & Jayon nas redes:
Assista a estreia de Remy & Jayon na cena com o clipe 'Facetime'
Reviewed by GU$TAVERA
on
15 março
Rating:
