Confira "Aiaiai", o novo audiovisual do Victor BHING


Victor BHING é um dos nomes da cena que você precisa começar a prestar atenção ainda esse ano. O artista tem se mostrado inovador e consistente nos últimos tempos e agora está de volta com um audiovisual inédito. 

A nova música de BHING se chama "Aiaiai" e já veio acompanhada de um vídeo-clipe, filmado por ele mesmo ao lado de Stephanie Lu.

A produção, mixagem e master do beat, junto com a edição e direção do clipe foram todas realizadas pelo próprio Victor BHING por meio do seu selo e estúdio Lean House Br.

Assista abaixo:




Além disso, a VI$H teve a incrível oportunidade de entrevistar brevemente o artista a respeito do lançamento e sua carreira, confira:

VI$H: Como foi o processo criativo para fazer a música "Aiaiai"?


Victor BHING: Aqui na Lean House Br (estúdio que eu montei com amigos), o processo criativo musical é sem mistério, na maioria, se não todas as vezes, fazemos o beat na hora, escrevemos na hora e gravamos na hora. Então, nesse começo da quarentena eu fiquei dentro do estúdio e gravei 4 músicas, "Aiaiai" é uma delas. Queimei umas plantas, bebi uns drinks, fiz o beat, pensei nas vivências e comecei a escrever, gravei e o resultado é esse aí.

VI$H: Quais foram suas inspirações para a música e o clipe? 

Victor BHING: Escrevo o que vivo e vejo na vida, na maioria das vezes escrevo sobre minhas vivências, escrevo muito falando do sujeito na terceira pessoa, não diretamente, ex: "Aiaiai, do jeito que tu gosta sabe que o Bhing faz...", e sobre o clipe filmei com uma amiga alemã que está aprendendo pole dance, temos uma energia maravilhosa, aluguei um loft para ficarmos curtindo eu ela e minha querida Stephanie, daí aproveitei e fiz o vídeo-clipe, o útil ao agradável.

VI$H: "Aiaiai" faz parte de algum projeto que estará disponível em breve? Se sim, o que pode nos contar sobre?

Victor BHING: "Aiaiai" talvez possa vir a fazer parte de algum projeto maior sim, já que estou elaborando ainda para esse ano, talvez um EP Porn Trap, essa onda que tem haver comigo, as mulheres são minha queda e minha ascensão, e musicar isso não é difícil quando se vive isso constantemente, sou escorpiano aí já viu né hahahaha. Em junho tem outro clipe hott para vocês, com mais uma faixa que pode sair nesse tal EP.

VI$H: Como foi a gravação do vídeo-clipe? 

Victor BHING: A gravação foi ótima, super divertida, estávamos bem a vontade, somos bem amigos, a Stephanie Lu fez algumas imagens minha com a Karolina com minha direção  e eu filmei as outras partes em que não apareço. Então minha equipe super reduzida e bem eficiente (Karolina, atriz e dançarina e Stepahanie Lu) e eu fizemos um ótimo trabalho. Quem quiser contratar para edição ou filmagem chama nós.

VI$H: Para você, qual a importância de você estar envolvido em todas as partes da criação da música e do clipe?

Victor BHING: Acho foda e importante essa minha participação porque sai quase tudo do jeito que eu vejo e penso, mas é ótimo também ter outros na direção, alguém filmando, escrevendo roteiro para dar outra cara também, produzindo beats, e as finalizações musicais e de repente pode ser bem melhor do que eu to fazendo, ou soma com o meu, entende? Acho importante sim e muito crucial, mas sempre estou disposto a ouvir e dar oportunidade para eu poder aprender com o próximo.

VI$H: Como foi o processo de produção do beat?

Victor BHING: Queimo uns cigarros, bebo uns drinks, uso FL Studio, tenho uma controladora Behringer, não demorei muito para fazer o beat não, demorei mais para achar os timbres, quando acha os timbres certos parece que uma mágica acontece, você só vai juntando as peças do quebra-cabeça e em pouco tempo está pronto.

VI$H: Qual a importância da Lean House Br na sua carreira?

Victor BHING: O que move minha carreira são minhas músicas, minhas muúicas faço na "Lean House Br". Importância de alto grau, refúgio e cano de descarga, fiz não só para mim, tem época que nem fico no estúdio quem fica é a rapaziada produzindo. DoisV Beats meu mano que faz os beats quando eu não faço, Sueth gravou o primeiro som dele lá na Lean House e várias outros sons que tem no YouTube, Tardin Glock também se formou por aqui, trouxe o Brill para gravar também, tem até outro cuzão tal de SV que meteu o louco aí, mas a primeira vez que viveu qualquer coisa que ele canta hoje duvido se vive, foi com nós, mas enfim. A Lean House grava geral que quer gravar e não pode pagar um estúdio grande, temos um ótimo resultado na qualidade musical com o que temos para produzir. Confira lá no canal da Lean House Br outros trabalhos também... Link up!

VI$H: Por falar em carreira, quais são seus planos para 2020?

Victor BHING: Planos são de imediato para mim, não planejo para daqui a 3, 4, 5 meses, mas as palavras certas seriam almejar, desejar eu almejo, eu desejo melhoras para minha vida pessoal através do meu trabalho, tanto físico quanto espiritual! Estou trabalhando para isso, não só aguardando, vivo dentro do estúdio, durmo e acordo no estúdio, minha cama no quarto já até deu teia de aranha, buscando reconhecimento para meu trabalho que com certeza algumas pessoas irão gostar, espero que muitas na verdade. Paz para geral, continuem seus corres, não desacreditem, um dia após o outro! Fé pra tudo rapaziada, se cuidem, lavem as mãos, usem máscaras, protejam-se e protejam os seus. Que tudo de ruim passe e possamos fazer o que gostamos com quem gostamos.