Escute Ricard7n com muito sentimento envolvido na faixa "Quem Não Sabe Amar"


Ricard7n é um artista de 23 anos, que vem lançando suas composições na cena diretamente da cidade de Cabo Frio, no RJ. O cara tem um novo single sendo divulgado oficialmente, apresentando de forma independente, e com muito sentimento envolvido no belo trabalho nomeado "Quem Não Sabe Amar".

A track integra parte do EP Life is more than this. O trabalho tem o nome de Auguxxto Beats assinado na produção, mixagem e masterização, com lyric vídeo feito pelo próprio Ricard7n. Escute abaixo o material lançado pela 96 Records


 O single representa uma serie de eventos que aconteceram na vida do artista. Trocamos um pequeno papo sobre essas ideias com Ricard7n. Saca só a conversa abaixo:

VI$H: Como foi o processo criativo do single "Quem não sabe amar"?
Ricard7n: O single foi feito durante uma madrugada, estava um pouco triste no dia e resolvi expressar meu sentimento em forma de música, sendo escrita em menos de 30 minutos, pois eu considerei mais como um desabafo em relação as desilusões da vida...

VI$H: Essa música passa a sensação que foi composta na calada da noite. Qual o principal sentimento você espera despertar nos ouvintes?
Ricard7n: A música realmente foi feita na calada da noite, com o intuito de mostrar que nem toda história tem um final feliz, independente de quão bela ela tenha sido, e você precisa superar e seguir sua vida, pois sempre vale a pena continuar.

VI$H: Nos fale a sua reação ao escutar o instrumental que deu origem ao single pela primeira vez?  
Ricard7n: Quando eu escutei o instrumental senti a conexão na hora, e no meu caso eu só começo a escrever depois que escuto o beat, então parecia que a letra já estava contida no instrumental, eu só precisava lapida-la.


VI$H: Como foi seu contato com o Auguxxto Beats? fala um pouco de como foi sua conexão com o produtor. 
Ricard7n: O Auguxxto Beats já é um produtor conhecido na região, com diversos trabalhos de enorme qualidade e potencial, com idéias criativas e autênticas, e um amigo me indicou ele, trocamos uma idéia e tudo fluiu da melhor forma. Espero que essa parceria dure por bastante tempo, pois só tende a crescer.

VI$H: O sentimento presente na música é muito claro. Essa faixa remete a algum episódio de sua vida pessoal? 
Ricard7n: Para ser sincero, essa faixa é um resumo de vários episódios que correram na minha vida nos últimos meses, o acúmulo de desilusões amorosas e decepções, e eu apenas coloquei na ponta do lápis e tentei me expressar da melhor forma possível.

VI$H: Conte um pouco da caminhada do Ricard7n pela cena até aqui. 
Ricard7n: Quando eu tinha 15 anos, lancei umas músicas porém não emplacaram, não tinha experiência e nem a maturidade de hoje em dia. Atualmente, com 23 anos e mais preparado, tento seguir meu próprio caminho de forma autêntica, focando no lofi e love song, que são os tipos de música que eu vivo e uso para me expressar.  Esse é o meu 3° lançamento desde que voltei, com o foco de sempre melhorar e seguir na caminhada sem desmerecer ninguém.


VI$H: Você pretende liberar algum EP/mixtape ou álbum em andamento? Se sim, o que pode nos contar sobre?
Ricard7n: Estou na correria do meu Primeiro EP, que se chama Life is More Than This (a vida é mais que isso) , lancei a primeira faixa ano passado intitulada No Cry, depois lancei mais uma faixa de Trapfunk entitulada Bon Vivant e agora chego com o terceiro Lançamento! Todos os sons disponíveis no Spotify, YouTube e Deezer. Ao total serão 6 faixas e espero que todos gostem!

Cada som retrata um momento da minha vida e um estilo de vida diferente, com o objetivo de ser o mais real possível.

SIGA Ricard7n