Confira toda a vibe de Orealplug no single "Banhado de lean"



Temos o rapper Orealplug dando as caras em nosso site com um conteúdo de qualidade. O artista de 22 anos e integrante do coletivo Trvp House, vem diretamente de Recife. Pernambuco, trazendo um material foda no pente. Se dedicando ao seu corre de quase cinco anos solo na pista, temos toda sua evolução sendo notada no lançamento da obra intitulada "Banhado de lean"

"Banhado de lean é uma junção de harmonia e sintômia pura, nessa track foi onde construí a minha identidade musical, por tanto a track significa um marco e tanto pra mim, nela eu pudi expressar todo a minha vibe de um determinado momento, além de expressar também pra toda cena que em Recife - PE, também existe Trap de qualidade! Por aqui costumamos dizer que Recife é a nova atlanta, e de fato nego" - Orealplug.



O single representa a primeira faixa do EP Vibe Machine, projeto composto por 4 faixas, o qual já se encontra disponivel em todas as plataformas, como Youtube, Spotify, Deezer e outras. O single possui  mixagem e masterização assinada por @litboykawan, sendo captada pelo próprio Orealplug. O video tem filmagem de @porraharrop, tendo audiovisual produzido pelas mãos de Orealplug. Confira abaixo: