CRT MH! GAGHARI apresenta o single "CORETADA"


Diretamente da Zona Norte, temos o aparição do rapper GAGHARI com um single para ficar preso na sua mente. O artista é mais um nome representando o selo Coreto MH, que vem deixando uma visão a fundo da força que sua gang possui no drop do video nomeado "CORETADA"

O beat, mixagem e masterização do single ficaram na responsabilidade de LT, com produção pela @tremrec, sendo mais uma realização da Coreto MH, recebendo apoio da @problem_company. Confira abaixo:



O rapper GAGHARI nos deixo uma visão no papo que trocamos. Confira abaixo: 

VI$H: Nos explique qual seria a visão por traz da expressão "CORETADA"?
GAGHARI: A expressão tem muito do significado que deu origem ao próprio nome da nossa Banca. Começamos organizando a Batalha do Coreto na Roda Cultural de Marechal Hermes, Junto com o Saul e o Masp que são organizadores da roda também, e tem a metáfora de que viemos “roubar o hype” “coretar”, mas no sentido da atenção, por estarmos no underground, inundando a cena com muitos trabalhos como podem ver por  esse mês, com produções independentes, com nossas ideias, movimentando a cena na nossa área principalmente. Sempre pela Cultura. Marechal é fábrica de talentos.

VI$H: Diz pra gente o principal recado que espera ser passado com o single "CORETADA"?
GAGHARI: É mais um registro que coroa e marca o início da nossa evolução como Banca. Atingindo uma certa maturidade artística, refletindo todo nosso esforço e dedicação, nossas vivências. Foi tudo produzido por nós mesmos. Totalmente independente, Desde o Beat feito pelo meu faixa LT, ao clipe improvisado que fizemos por acaso numa session na Trem REC, do celular mesmo, e ele que editou também. Uma besta enjaulada né.

VI$H: A CRT MH tem claramente trabalhado muito, como tem sido o corre dentro do selo?
GAGHARI: INSANO. Respiramos isso, e é o que queremos de nossas vidas, então temos dedicado bastante tempo. É uma verdadeira família antes de tudo, e é essa união que nos mantém fortes. Ainda ouvirão muito sobre nós.

VI$H: LT foi o responsável pela produção musical da faixa. Qual foi a tua primeira reação ao escutar o beat que deu origem ao single?
GAGHARI: O LT é um monstro, primeiro de tudo. Guardem este nome. O primeiro verso eu já tinha escrito, na verdade era uma poesia, mas quando o trem lanço o beat no grupo, eu encaixei esse verso e o resto eu canetei na mesma hora no automático. Quando eu disse que eu estava viciado no beat, não era brincadeira.

VI$H: Como tem sido a carreira do artista. O que podemos esperar do GAGHARI ainda neste ano?
GAGHARI: É uma correria, normal. Me divido entre meu trabalho, minhas responsabilidades e meus sonhos e metas. Tem mais um clipe solo meu que está no forno com os amigos da MENORME FILMES e tem muita coisa pela banca, tem um Som com Rdg (gravem esse nome também)com LT, o projeto da mixtape do coreto também, lá é complicado, tem que esperar a fila da tropa, é muito som.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
GAGHARI: Acredite nos seus sonhos como se nada mais importasse nessa vida. E principalmente em VOCÊ. É assim que vemos a música.

Uma Vida, Uma Chance, VIVA! 

 Fé 



SIGA GAGHARI