DENTT luta para contrariar as estatísticas com o álbum "Crônicas de um favelado"


O artista DENTT tem mais um capítulo de sua história sendo escrita. Viver dentro do rap não é algo fácil, e recebemos ótimas visões tiradas pelo rapper em seu novo álbum. O cara explana a sua desgastável luta para contrariar as estatísticas com o lançamento do seu primeiro projeto nomeado "Crônicas de um favelado".

O álbum vem composto por 17 faixas, recebendo participações de DGR, HAARDD, Tupan, Narcose & SETEUMDOIS. Os instrumentais do álbum chegam assinados por MixByDenTT & Spock Lee, sendo mixado por MixByDenTT, Pvtricix e Dj Vampiro, com masterização via Narcose Records. Escute abaixo:



Tivemos o prazer de trocar algumas visões sobre o corre e projeto apresentado pelo artista. Confira o papo abaixo:

VI$H: Atualmente vivemos um momento conturbado. Quais os principais sentimentos que tomaram conta do artista durante a produção do álbum? 
DENTT: Os sentimentos predominantes neste projeto, foram minha indignação, a sede de vitória, o medo do fracasso, o sentimento de grandeza que eu chamo de satisfação pessoal.

VI$H: Pretende lançar algum clipe do projeto ?
DENTT: Pretendo sim. Pretendo lançar mais 2 vídeo clipes. (lembrando que já tem um vídeo clipe na pista da faixa "19 97" disponível no canal da Narcose records.) 



VI$H: Muitos artistas pelo Brasil vão se assemelhar com o disco Crônicas de um favelado. Qual a principal visão você espera que o publico tire? 
DENTT: Eu espero que o público ouça o álbum com a maior atenção possível e assim possam extraírem o máximo de conteúdo possível. A visão a ser extraída é muito pessoal/relativa, mas espero que entendam a construção do álbum, espero que consigam entender meu ponto de vista como um favelado na sociedade, meu ponto de vista como um residente de São Vicente no jogo do rap e muito mais.

VI$H: Você produziu o álbum quase que inteiramente sozinho, quais as principais referencias que você teve para realizar os instrumentais? 
DENTT: Sobre minhas referências para a construção dos instrumentais, eu passeei entre as obras de Knxwledge, BlackMilk, Rahki, álbuns como "To pimp a butterfly" de Kendrick Lamar, "Smoke Sessions" de Lord Apex, Jazz e Soul me inspira demais também.

VI$H: Como foi a escolha das participações que o álbum recebe? 
DENTT: Na escolha das participações do álbum, eu prezei pela identidade da faixa em questão e busquei artistas que representariam essa identidade da faixa. Fui muito feliz nas escolhas pois, todos representaram bem.

VI$H: Como tem sido a carreira do artista. O que podemos esperar do DENTT ainda neste ano?
DENTT: Minha carreira tá sendo bem ativa, acredito que estou firmando bem minha identidade, acredito estar contribuindo bem ao rap e estou conseguindo me reinventar, me desafiar e me surpreender. E pra esse ano vocês podem esperar muita movimentação em relação ao meu nome, pois os trabalhos não param. Como MC acredito que vou demorar um pouco pra soltar trabalhos, mas já tenho alguns no pente, inclusive estou tramando um novo EP. Agora como produtor/beatmaker meu nome sempre estará por aí.



 VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
DENTT: Aos que estão me conhecendo, eu deixo um forte abraço e desejo prosperidade. Busquem saber mais não só sobre o DENTT, busque por Narcose Records, faça um pião sobre o underground de São Vicente, mergulhe nesse solo sagrado e vamos valorizar a cultura Hip Hop.

Esse é o 1° álbum de DENTT mas o artista possuí uma discografia contendo 3 EP'S e uma Mixtape. Todos os projetos estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Crônicas de um favelado - Entre a religião, crime, vícios e o rap um jovem favelado vive a desgastável luta para contrariar as estatísticas que o perseguem desde o ventre e a incansável busca por ascensão. 

Um grande salve a VI$H MÍDIA e um forte abraço a minha firma Narcose Records.

PS* Ouça como se estivesse assistindo uma série. 💪🏽🇧🇷


Siga DENTT