Ouça RDG de forma cirúrgica na faixa "Bon Voyage"



Em 2020 é raro encontramos tanta classe como a nova faixa do RDG. O artista de 24 anos, que integra parte do grupo Coreto MH e da Trem Rec, vem diretamente de Marechal Hermes, e desponta com um single recheado de classe, jogando de terno no lançamento nomeado "Bon voyage". 

O instrumental da faixa tem produção de @swavmessy, com captação via @tremrec, recebendo mixagem, masterização e arte por @lt.crt. O trampo vem acompanhado por um lyrci video feito por @flowsongoku. Escute abaixo o trabalho realizado pela @coretomh:


VI$H: Se liga na ideia que tivemos com o rapper abaixo sobre o single e futuros projetos:

VI$H: Fala pra gente como foi o processo criativo do single.
RDG: Bom eu criei a faixa bem rápido quis ser o mais transparente possível com as situações que eu tava lidando na época de criação dela,acho que até por isso. Curti tanto ela de cara e nem seria essa que eu ia soltar agora mais o instinto falou mais alto.

VI$H: Qual a principal ideia que você espera que o publico absorva com o single "Bon voyage"? 
RDG: Espero que eles curtam esse início de viagem como eu hahaha,é só o começo Pretendo atingir uma galera com isso E que esperem muito conteúdo.



VI$H: O beat conta com uma classe unica. Qual foi a sua impressão ao escutar o single pela primeira vez? 
RDG: De fato o beat é muito elegante tenho que agradecer ao Messy por ter feito um trabalho muito bom nele,a primeira vez q eu escutei ela foi quando o LT tava finalizando a mix eu já sabia que tínhamos um som foda a caminho agradeço muito a esses meno por embarcar nessa viagem comigo.


VI$H: Temos muita realidade sendo apresentada no single. O quanto de sua vivencia se encontra presente na faixa? 
RDG: Como eu disse a transparência foi o essencial desse som,em nenhum momento eu quis fazer um som comercial,eu só quis deixar a caneta falar por si só quando você mistura sentimentos reais é como pegar um fósforo e jogar em um galão de gasolina. O incêndio é certo foi isso não dava pra ser diferente.

VI$H: Você fala na track que está com sua mixtape chegando em breve. Conta um pouco desse projeto, quando será lançado?
RDG: Tô trabalhando nesse projeto rs, mas tem um trampo do Coreto a caminho 

A prioridade é o coletivo começamos juntos,iremos estrear os 3 juntos família primeiro também é o tempo de ir montando o meu disco com calma.

Conte um pouco sobre a sua caminhada como artista pela cena até aqui.
RDG: Comecei no início de 2019. Já escrevo desde de 2015. Mais só coloquei a cara ano passado As coisas tão acontecendo no seu curso natural nem quero acelerar nada é passo a passo,não quero somente soltar um som ou um disco e sumir tá ligado?! O bagulho é deixar um legado viver dessa porra movimentar cada vez mais a cena de Marechal Hermes que tá crescendo cada vez mais esse ano apesar de todas as merdas que tão acontecendo em termos de arte promete bastante e a meta é essa trazer os olhos pra cá.

SIGA RDG