Spaik recruta a presença de BC Raff no audiovisual "Hardcore Type"



Cercado de influencias raras, temos o artista Spaik apresentando seu novo videoclipe. O rapper que reside em São Paulo, na cidade de Embu-Guaçu vem explorando uma estética totalmente Hardcore, e deixa suas raízes presentes no videoclipe intitulado "Hardcore Type", contando com a colaboração de BC Raff. 

"A ideia do clipe foi simular uma festa com toda aquela estética Pop Punk/Emo/Hardcore das quais só quem viveu ta ligado como foi, saca? De repente chega eu e o Raffa, e a gente meio que já chega tomando a guitarra e mandando a banda que tava tocando ali vazar, a gente rouba a cena da parada e a galera do Rock começa a pirar ouvindo Trap, essa é a parada, misturar a estética Hardcore com o Trap. 

Essa música fala sobre tudo que uma música Trap com a estética de Real Trap fala, só que a vibe é meio Blink 182, esses manos não entendem, então a gente tenta mostrar que o Rap e o Rock sempre estiveram entrelaçados, principalmente hoje em dia, com o Trap, o Brasil não tem referência disso ainda, e ninguém melhor pra inserir essa parada na cena do que o Raffa, que também já viveu intensamente essa época e que entende real da parada". - Spaik

O single chega com produção musical, mixagem e masterização por Igor Iozzo. O videoclipe conta com direção na conta de Icaro Codda, tendo imagens feitas por Lucas Duff. Assista abaixo: