RODFELLAZ possui um novo clipe na pista, assista "Tempos"

O rapper RODFELLAZ é um dos nomes do coletivo FRE$HKILL MOB. O artista vem diretamente de Bragança Paulista-SP, promovendo o audiovisual de uma das faixas lançadas em seu ultimo projeto, lançando o clipe da música tema da mixtape "Tempos".

A mixtape tempos chegou na cena a poucos mais de 2 meses, sendo composta por cinco faixas, todas em colaboração com o produtor Flvmvs, recebendo mixagem e masterização pelo próprio Rod

O audiovisual que da nome a mixtape chega de forma especial, trazendo direção e edição pela Gomorra Films. Assista o material realizado pela RARE MUSIC abaixo:


Trocamos uma ideia exclusiva com o artista. Confira o papo abaixo:

VI$H: Conte-nos um pouco como foi o processo criativo da mixtape e da faixa que leva o nome do projeto em questão? 
Rodfellaz: Foi um processo interessante, visto que de início, não tinha arquitetado um trabalho nessa dimensão, tudo foi acontecendo naturalmente de princípio, até que as peças foram se juntando, desde beats e letras à vivências e parcerias, até um termos um grande resultado. A tape em si se trata de visões que  sobre o real tempo que cada um de nós temos, envolvendo assuntos como desejo de vitória,poder, sentimentos.

VI$H: E a gravação do clipe, como foi trabalhar com o pessoal da Gomorra Films?
Rodfellaz: O diretor é da minha área, nisso resultou a parceria. Já tínhamos feitos outros trabalhos, mas o resultado de '' Tempos '', foi algo que superou nossa expectativa, o que tenho a dizer que é uma empresa em grande ascensão.

VI$H: A mixtape chega com todos os beats assinados por Flvmvs. Como surgiu essa parceria que resultou no projeto?
Rodfellaz: Flvmvs é da Mob, daqueles beatmakers raro, ele tinha lançado uns beats quentes no Soundcloud.. foi o suficiente pra eu chapar nas tracks, ainda houveram seções de estúdio para finalização, trampo perfeito !

VI$H: Qual a principal visão você espera passar para o público no clipe "Tempos"?
Rodfellaz: A real é que a gente é capaz de tudo, alcançar a meta que quisermos, além do limite imposto, as pessoas que aissistirem ao clipe, tem que sentir isso.

VI$H: Qual foi a sua maior brisa para a formação da tape?
Rodfellaz: uma série de vivência trouxeram as ideias para as tracks liga, além de eu ter estudado bastante sobre vários assuntos, papo... a melhor parte é que consegui envolver grandes artistas da Freshkillmob.

VI$H: O que podemos esperar do Rodfellaz após o lançamento deste clipe?
Rodfellaz: podem esperar um trampo melhor que o outro, na certa..

VI$H: Ser um artista underground não é fácil. conte um pouco do seu corre como rapper até aqui.
Rodfellaz: Realmente.na real comecei meu corre como Dj da Nostálgico Gang a um tempo atrás. tudo mudou quando vi que conseguia desenrolar umas rimas interessantes, depois disso a parada fluiu, estou conseguindo elevar o nível a cada trampo, isso é bem foda!

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Rodfellaz: O que tenho a dizer é que nunca desistam e nunca diminuam o seu corre, não deixem as pessoas ditar o que você pode ou coisas assim, você pode tudo.

Ouça a mixtape "Tempos" abaixo pelo Spotify: 


Siga Rodfellaz: