Veja Gonnzaga ao lado de Bastardo e Zanachi no remix da faixa "Reprise"


Gonnzaga é um jovem artista de apenas 18 anos, vindo diretamente de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. rapper e produtor é mais um nome trampando de forma independente na cena, dando vida visual ao seu primeiro clipe. 

O artista deu inicio a sua caminhada recentemente, e não deixou qualidade faltando no single "Reprise (Remix)", faixa que possui a colaboração sincera de Bastardo e Zanachi

O instrumental foi feito pelo próprio Gonnzada, o qual sampleou o instrumental da faixa original do Bastardo e do Zanachi. A faixa possui captação e mixagem pelas mãos de KBG, sendo masterização por Procopio. Assista o trampo: 


Trocamos uma ideia especial com os artistas. Confira o papo abaixo:

VI$H: O single "Reprise(remix)" chega com muita classe. Como foi o processo criativo da faixa?
Escutei a faixa original do o Bastardo pela primeira vez e gostei demais, fechei com a linha que o trampo dele seguia,me identifiquei de certa forma, logo me veio a vontade de dar meu toque á faixa, sampleei a faixa, montei a bateria, pus o funk e escrevi em cima. Depois disso, enviei pra ele, ele falou que curtiu muito e disse pra eu gravar, dias depois estávamos no estúdio gravando os vocais.

VI$H: Como surgiu essa parceria com o Bastardo e o Zanachi?
Eles são artistas independentes aqui do ABC Paulista, escutei o som deles e me identifiquei com a estética, tive a ideia pro remix e fui contatá-los a respeito, pedir a autorização e tudo mais, a princípio ia sair como trampo solo meu, mas resolvemos manter as partes deles como um feat.


VI$H: A mistura de funk no beat dá um toque especial. Qual foi o primeiro feedback de Bastardo e Zanachi sobre o beat?
Eles curtiram demais, o funk no beat realmente deu outra atmosfera pro som, eles se identificaram também com a estética que eu passei na música e aprovaram o remix no mesmo momento.

VI$H: O material traz uma vibe dançante. Qual a principal visão que espera que o público absorva com o lançamento ?
Quero, principalmente, que o público curta a vibe do som, veja que a mistura que eu coloquei resulta em algo legal, embrazante(risos). Infelizmente estamos em isolamento social, mas gostaria muito de ver a faixa tocando nas festas, rolês e afins.

VI$H: Tem mais colaboração a caminho entre Gonnzaga, Bastardo e Zanachi?
Com certeza! Ainda mais por sermos artistas da mesma região, inevitável não rolar mais colaborações no futuro.

VI$H: Como foi o processo da gravação do clipe entre vocês? Como funcionou essa sintonia?
Contatei a produtora de audiovisual e contei pros moleques sobre o clipe, eles acharam fenomenal, até por ser o primeiro videoclipe da carreira deles também, o resto foi natural, definimos as especificações, conversamos sobre nossas referencias pra colocar no clipe e gravamos. 

VI$H: O lançamento envolve alguma questão que aconteceu na sua vida durante algum relacionamento?
Então, nada de algum relacionamento específico, mas resulta de um compilado de coisas presentes na minha vida e na  da rapaziada que anda comigo.


VI$H: Como tem sido a carreira do artista. O que podemos esperar de você ainda neste ano?
Esse remix de Reprise tá sendo meu primeiro trabalho oficial até então, carrego muitas referências e ideias pra música, estou com um material gravado pra estar soltando e muitos projetos em andamento, futuramente quero soltar um álbum.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você ; deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Ouçam o som, curtam, compartilhem se gostarem, acompanhem nas redes sociais para mais novidades sobre futuros lançamentos, vamos estar soltando muitos projetos interessantes.


Ouça Reprise Remix no Spotify: 



Siga Gonnzaga

Siga Bastardo 

Siga Zanachi