A Oakley está trazendo de volta o modelo Overthetop


Quando Oakley estreou os óculos Overthetop nas Olimpíadas de Sydney em 2000, eles eram diferentes de tudo que já havia sido visto. Os tons de duplo sentido, envolvendo o topo da cabeça do usuário e ostentando lentes metálicas para combinar com as armações cromadas. Vinte anos depois, eles ainda são os óculos mais loucos da Oakley.

Oakley vai relançar o Overthetop com uma reforma e uma série de apenas 20 pares antes de aposentar a silhueta para sempre. Ao usar o molde original de duas décadas atrás, a Oakley trocou as armações totalmente cromadas por um gradiente que faz a transição de prata para bronze e o material leva a logo da marca. As lentes também foram atualizadas com a tecnologia Prizm da Oakley, projetada para realçar a cor e o contraste para que você possa ver com mais detalhes.

O Overthetop será lançado às 9h de hoje através do site da Oakley. Sendo vendidos em torno de US $ 500. Mas, com a atenção recém-descoberta, o preço pode simplesmente subir.

Oakley's Wild Precious Mettle OVERTHETOPs Launch at $2k2020 Is Finally Turning Around As Oakley Is Bringing Back The ...Oakley is bringing back the OverTheTop sunglasses – SCDW
Oakley brings back one of its wildest creations, the OVERTHETOP ...