Pensar em estilo e conforto em meio a chegada do inverno é algo bem comum. A VI$H te introduz a uma marca que vai te deixar com esse sentimento nesta estação do ano.
Criada em Santos - SP, a Urban Joy estrela qualidade há mais de um ano pelo mercado do Streetwear. Desenvolvida por Pedro Silva, a marca te convida a adotar um estilo cercado de influencia esportiva, com a chegada de seu quinto drop oficial, liberado neste mês de Agosto.
Em sua nova coleção intitulada CLLNT 30619, recebemos uma linha de inverno composta por sete peças, trazendo 1 moletom, 2 Half-Zip, 3 calças e 1 máscara, todas sendo moldadas com um toque esportivo, preservando a ideia de qualidade e conforto. Entre as peças que compõe o drop, temos um destaque para os hoodies, que marcam bastante a evolução da marca. Entre os holofotes, a marca traz uma combinação de classe, introduzido o half-zip até o pescoço em seus casacos, outra ressalva vai para as cargo pants com um bolso lateral bem chave, que recebem atenção especial no drop, recebendo três cores diferentes.
A última entrega da marca chega acompanhada de um belo fashion film, material que possui filmagem por Lucas e Profeta, contando com trilha sonora feita pelo beatmaker Marsas. A coleção CLLNT 30619 já se encontra disponível para venda no site da marca em urbanjoy.com.br. As camisetas giram em torno de R$90 e os itens de inverno tem média de R$150 a R$200.
Tivemos o imenso prazer de trocar um papo com Pedro Silva, o ceo da marca, que nos revelou detalhes da coleção e os próximos passos da marca. Confira essa ideia abaixo:
VI$H: Primeiramente, conta ai pra geral como nasceu a marca?
A Urban Joy veio literalmente do nada, ela foi criada com o intuito de ser um hobby e acabou virando um trampo sério. Fizemos uma série contando como foi o nascimento da marca e coisas mais, e está disponível em nosso IGTV, com 3 episódios!
VI$H: Uma curiosidade, por que o drop carrega o nome CLLNT 30619?
CLLNT foi uma abreviação criada para Collection mas com um significado pessoal hahahahah e 30619 é um número que representa a marca e poucos sabem o real significado dele.
VI$H: A coleção é formada por sete itens. Como foi o processo criativo para a escolha das peças e estampas da coleção CLLNT 30619?
O processo criativo foi bem trabalhoso ainda mais por ter sido no meio da quarentena, onde a gente fica sem muita criatividade por não poder sair. Foram feitos mais de 7 itens pra coleçao, porém deixamos apenas as peças que tinham mais a "cara" da coleção. Todas as estampas tiveram bastante escrita pois é a cara da marca. Deixamos tudo com um toque minimalista porém que chamasse atenção para os detalhes.
VI$H: Nos revele a principal visão que o toque esportivo representa nesta coleção. O toque esportivo veio na parte dos materiais e cortes das peças, com tecidos mais leves e confortaveis, ja que o foco da marca não é apenas produzir peças com estampas legais e sim produtos que tragam conforto pro cliente.
VI$H: É difícil falar de streetwear sem falar de referências. Quais foram as principais influências presentes nesta última linha?
A coleçao toda leva uma inspiração da série "Flying High" que a nós lançamos antes da coleção, com o intuito de mostrar a evolução da marca tanto na qualidade das peças e no momento atual também!
VI$H: A coleção conta com a presença de três calças com um bolso destacado de chamar a atenção. De onde surgiu a ideia para o design?
Nos baseamos bastante na tendencia das peças com mais utilidades, e ao invés de criarmos uma cargo tradicional, decidimos criar um modelo mais simples porém que chamasse atenção e não fosse apenas mais uma calça no mercado do streetwear.
VI$H: A produção sempre merece ser ressaltada. Nos relate como ocorreu esse processo.
A produção foi a parte mais complicada da nossa coleção, pois no meio da pandemia tudo ficou mais complicado, tanto na busca do melhor tecido, tanto na parte final da peça. Todas as peças foram produzidas em Santos na nossa própria confecção, com isso tivemos contato com todos os itens até chegar o produto final.
VI$H: O fashion film tem uma bela produção. Fala como foi a gravação deste material?
O fashion foi algo que já estávamos em mente para criar, então junto do nosso Filmaker (Lucas) e nosso Fotografo (Anderson Cruz), demos start nessa ideia de fazer uma arte em forma de video, em que a gente pudesse passar toda a ideia da coleção e junto disso mostrar todas as peças. A trilha sonora foi feita pelo nosso Beatmaker Marsas (@marsasxx), e deixou o Fashion Film bem mais único e especial.
VI$H: Visando a atual atenção que o streetwear possui no mundo, como você o crescimento da sua empresa e dessa cena nos próximos anos pós pandemia.
Ainda é nosso primeiro ano mas ja vimos que da pra agregar bastante pro streetwear nacional e quem sabe um dia mundial também! É muito bom ver a cena crescendo e ganhando valor do publico do Brasil, muitas marcas estão mostrando potencial e isso nos motiva a produzir bem mais.
VI$H: As novidades tão na pista, mas é sempre bom pensar a frente. O que podemos esperar da URBAN JOY após essa entrega.
Ja estamos trabalhando na produção da próxima coleção e iremos vir com uma proposta bem diferente do que estamos trabalhando!
Com um toque esportivo, a marca URBAN JOY libera sua nova coleção de inverno
Reviewed by GU$TAVERA
on
30 agosto
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