Confira "CIDADE NÃO PLANEJADA", a mixtape colaborativa entre Hate Aleatório & Bluntpk



Hate Aleatório & BluntpK são dois nomes que possuem um potencial tremendo. Os artistas do Distrito Federal, se unem apresentando um projeto único, liberando a mixtape colaborativa batizado "CIDADE NÃO PLANEJADA".  

"A Mixtape Cidade Não Planejada, representa todas as pessoas que vem da margem da sociedade, pessoas que querem se expressar e não vem do centro, conseguem essa inclusão social forçada, no nosso caso através da arte, viemos de cidades não planejadas, Santa Maria e Recanto das emas, entorno de Brasília, longe do centro. Esse conceito também representa todas as cidades satélites do DF, o entorno de Brasília. Essas cidades não foram planejadas, foram áreas que o povo decidiu invadir e construir a força e o governo acabou tendo que aceitar. Dentro das 4 faixas falamos muito sobre o DF e sobre nossa vida como artista do DF, morando em cidades satélites da região" - Hate Aleatório & Bluntpk

O material conta com as composições dos artistas em quatro faixas inéditas. A mixtape tem instrumentais assinados por Double Diggo e Ciro.vs, trazendo captação de @gabrielnardin, com mixagem e masterização nas mãos de DJ LM. Todas as faixas chegaram acompanhas de clipe, com filmes por @relikia.mov e @mateusjiraya. Recebendo arte de capa por @chico.zero40. Confira abaixo:



Ouça o trabalho no Spotify: