Jézin lança seu primeiro single, veja o clipe "Vinte e Vinte"


Aos 25 anos, temos o artista Jézin contando com um lançamento quente na cena. O rapper vem diretamente de Campinas/SP, apresentando seu novo trabalho independente, liberando uma composição carregada de sonho e motivação em seu single de estreia intitulado "Vinte e Vinte"

O trabalho chega em colaboração com o produtor Leo Peralta, nome que foi responsável pela gravação, mixagem e masterização do single. O videoclipe tem direção, fotografia e edição nas mãos de Gabriel Monteiro, recebendo assistência de Matheus Augusto e making of por Matheus Oliveira. Assista o clipe na integra abaixo:



Trocamos um papo com Jézin, que nos abriu ideias relacionadas ao lançamentos. Confira a conversa na integra abaixo:

VI$H: Conte nos um pouco como foi o processo criativo do single?
Jézin: Eu sempre consumi rap na minha vida por admirar muito a cultura , além de, sempre manter contato com a música, seja cantando ou tocando violão (DIVERSOS GÊNEROS). E foi então que no ano de 2019 resolvi compor uma música com um beat free da internet. Acionei meu amigo e beatmaker Leo Peralta para mostrar a música e ele me chamou para trabalharmos juntos. A música traz uma escrita positiva e sonhadora, cultivando versos que mostram planejamentos da carreira para conseguir chegar onde deseja.  O ano de 2020 seria o ano em que mostraria meus trampos pra cultura, com o único intuito em chegar pra SOMAR.

VI$H: Qual a principal visão/ideia você espera que o público absorva e usufrua do single Vinte e Vinte?
Jézin: Acho que a principal ideia para o público absorver/usufruir com esse projeto é, que se você quer muito uma coisa na sua vida, independente do que seja, vai e faça. Não deixe que ninguém te desmotive, porque se você acredita nessa fita, ninguém tem força o suficiente pra te fazer não conseguir. E o single "VINTE & VINTE" traz basicamente isso, que às vezes, não esperamos pelas barreiras que a vida te proporciona, e esse ano de 2020 ta sendo difícil para um todo né ? Porém, mesmo assim, eu to aqui mostrando o meu trabalho e não desistindo do que eu sonho. E por mais controvérsia que tenha, usaremos isso como combustível para nos fazer chegar ainda mais longe.



VI$H: Apesar de todos os contratempos causados pelo ano. Até aqui 2020 está sendo marcado por qual motivo para o artista? 
Jézin: Particularmente, esse ano está sendo marcado justamente por eu estar me lançando na pista, e mostrando meu trampo pro público da cultura rap/trap. Espero ser muito bem recebido, pois o meu único intuito é acrescentar para a cultura, e fortalecer ainda mais a cena. 2020 é o ano onde tudo começou, meu primeiro contato com estúdio de gravação, minha primeira música gravada, a primeira vez que me senti um artista.

VI$H: O tem instrumental assinado por PsicoBeatsCPS. Relembra pra gente qual a sua primeira reação ao escutar o instrumental que deu origem ao single. 
Jézin: É incrível a conexão que a música nos proporciona. Lembro como se fosse ontem, depois que mostrei a minha letra ao meu amigo/beatmaker Leo Peralta e ele me convidou para fazer uma parceria. Ao ouvir o beat, eu já sentia as palavras e flows se encaixando no tempo no beat, ta ligado ? Tudo foi fluindo numa naturalidade absurda até a finalização do som. Como eu nunca tive contato com gravação antes, foi o meu primeiro contato. Mais acredito que tive uma boa desenvoltura para captar minha voz, decorrendo a já cantar e tocar violão desde infância. Mais foi tudo muito forte, a música é uma coisa muito louca, e que nos traz uma energia única.

VI$H: O que podemos esperar do Jézin após o lançamento deste trabalho? Tem algum projeto em mente? 
Jézin: Muito trabalho e amor por isso. Jézin apareceu no ano de 2020 para ficar, e poder fazer por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade que eu tive. Estou com um portfólio muito bom em mãos, que já estou trabalhando na parte de Audiovisual e marketing para cada single. Mais eu garanto que tem muito som de qualidade por vir, eu prometo. E tenho certeza que muitos irão curtir.

VI$H: Ser artista não é fácil. Fale um pouco como tem sido a sua caminhada como rapper até aqui. 
Jézin: Como eu disse, tudo muito recente pra mim. Minha caminha está começando agora, nesse ano de 2020. Mais eu tenho certeza que ser artista nao é facil, e estou aqui pra lutar pelo o que eu quero e sonho pra minha vida. Na real, nada na vida é fácil né ? Basta termos força de vontade e fazer com amor, que a recompensa por todo esforço vem, uma hora ou outra. Tenho muito o que caminhar, aprender e até mesmo poder ensinar, e o Jézin ta vindo pra isso.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Jézin: Primeiramente meu muito obrigado por parar seu tempo para escutar/entender meu trabalho, sou grato por cada ouvinte. E espero que através das minhas músicas, eu possa motivar muita gente a querer cada vez mais conquistar aquilo que tanto deseja. Pra não deixar nenhum ser humano entrar na sua mente, e te fazer desistir daquilo que ama. Elas não têm o direito de fazer isso. E independente da sua classe social, da sua cor, gênero e etc.. Com respeito e humildade você chega e pisa onde quiser. Então respeite para ser respeitado, que de fato, você será ovacionado! Muita fé e só gratidão.


Siga Jézin
Instagram
Twitter