Guarde bem o nome do artista independente Mc Dukevi. O jovem de 21 anos é um cantor em ascensão no cenário atual da música brasileira, conquistando um público fiel através de seu carisma e lifestyle exposto em suas composições, recebemos o artista embarcando em uma nova fase, trilhando o sucesso com o primeiro episódio do projeto CorongaFlix, lançando o audiovisual inédito batizado "Clandestina".
Em três meses a faixa já conquistou números altos, com seu videoclipe ultrapassando a cada de 1 Milhão de views no YouTube, também possuindo grandes acessos nas plataformas digitais. Um trabalho único ressaltando toda a equipe envolvida, single que possui instrumental feito em colaboração por MAKALO & FLVWLESS. Ganhando audiovisual dirigido pelas lentes de Jean Junior, trazendo fotografia de Vinicio Marinho. Veja o clipe completo abaixo:
Tivemos uma breve ideia trocada com Mc Dukevi sobre o lançamento e passos futuros. Fique por dentro do papo abaixo:
VI$H: Como foi o processo criativo do single.
MC Dukevi: Começando do começo, conheci um dos produtores mais originais que já vi nos últimos tempos, chamado Makalo, que tem participação massiva juntamente a artistas que são hits mundiais como Young Thug, Pop Smoke, ddg, Jake Paul, Future e mais.
Depois de muita conversa e sintonia entre ideias ele me convidou para dropar umas barras em um beat que ele tinha feito juntamente com o FLVWLESS, outro produtor insano que ja produziu vários singles platina na com nomes conhecidos por todos como Chris Brown.
Não preciso nem dizer ne!? Sem duvidas esse projeto era uma bomba nuclear. Montamos um grupo e eles mandaram o rascunho do beat, escrevi em 15 minutos e como ja estava no estúdio marolando, aproveitei pra gravar a guia e enviei, no outro dia já me mandaram o hit pronto. Desacreditei como tudo aconteceu tão rápido l' mais ali eu tive uma certeza, tínhamos um hit.
VI$H: E a gravação do clipe, como foi trabalhar com o diretor Jean Junior?
MC Dukevi: Assim que recebi o som finalizado liguei pra Jeanzinho dizendo que tinha um hit e precisava agitar um clipe de cinema pra ontem, sem nem perguntar detalhes ele ja colou no estúdio pra escrever o roteiro, no mesmo dia fizemos um churrasco com os amigos e apresentamos a ideia pra todos que estavam envolvidos e perguntamos se topariam atuar, não deu outra, todos animaram!
No dia da gravação tivemos varias dificuldades e imprevistos, mas mesmo com tudo isso, o Jean dirigiu o clipe com autoridade e precisão, depois de uma semana soltamos o clipe que não demorou muito pra ultrapassar milhões de streams nas plataformas graças a todo o conjunto de trampo e pessoas envolvidas.
No dia da gravação tivemos varias dificuldades e imprevistos, mas mesmo com tudo isso, o Jean dirigiu o clipe com autoridade e precisão, depois de uma semana soltamos o clipe que não demorou muito pra ultrapassar milhões de streams nas plataformas graças a todo o conjunto de trampo e pessoas envolvidas.
VI$H: Fala pra gente, a faixa "Clandestina" possui algum trecho baseado em um relacionamento vivido por você?
MC Dukevi: Tirando a parte do conversível que até então nunca tive um, o resto podemos dizer que qualquer semelhança com a realidade é de fato verídico kkkkkk.
VI$H: A produção musical do single tem destaque com uma vibe e tanto. Consegue nos resgatar a sua primeira impressão ai escutar o instrumental que deu origem ao clipe.
MC Dukevi: Velozes e furiosos! Sim, o filme, imaginei tocando no filme. Minha mente foi lá na minha infância em 2001 e voltou já com a letra pulando na caneta.
VI$H: Quando vem o segundo episódio do Corongaflix? Fale um pouco mais desse projeto.
MC Dukevi: O segundo episódio vai ser algo surpreendente com um cenário de Hollywood literalmente dando continuidade a mini serie com muita ação e originalidade, por enquanto é só isso que posso adiantar.
VI$H: O seu nome te ganhado um destaque único. Conte nos um pouco sobre o seu corre como artista até aqui.
MC Dukevi: São muitos anos de estrada para chegar onde cheguei e sem duvidas não to nem próximo de onde pretendo estar , sempre trabalhei dobrado por não ter empresario nem escritório, a vida de artista independente ta longe de ser fácil. Sacrifício é a palavra que ta tatuada na alma, mas o publico sempre mostra um carinho enorme que me faz sentir que tudo no fim valeu a pena. Quando sai da minha zona de conforto que era o funk não sabia o que esperar na cena do trap, mas fui muito bem recebido por todos os artistas e fans do meio! E só tenho agradecer pelos resultados astronômicos que tenho colhido nesses últimos tempos.
VI$H: Revela para o público o que podemos esperar do Dukevi ainda neste ano.
MC Dukevi: Muita novidade tanto quanto no funk e trap quanto em outros estilos musicais! Projetos com artistas grandes no cenário nacional e internacional estão por vim...
VI$H: Antes de finalizar esse papo, deixe um recado para os ouvintes que estão conhecendo seu trabalho.
MC Dukevi: Gratidão é o que tenho por cada um que da suporte e faz algo que era sonho se tornar realidade, espero surpreender muito ainda, acompanhem de perto nas redes sociais pra não perder as novidades, tamo junto tropa. ❤️
Acompanhe MC Dukevi nas redes
"Clandestina" é um hit certeiro do MC Dukevi, veja o clipe
Reviewed by GU$TAVERA
on
29 agosto
Rating:
