O grupo Fenda tem um novo single na pista, escute "Manda Foto de Agora"


O grupo mineiro Fenda segue mantendo a alta qualidade em seus lançamentos. Temos a chegada oficial do quarto single apresentado pelo grupo, trazendo as artistas no single batizado "Manda Foto de Agora", material que chega acompanhado de clipe em formato de colagem. 

A faixa "Manda Foto de Agora" realiza uma abordagem que exalta a autonomia das mulheres, ressaltando as novas formas de afeto que se tornaram ainda mais comuns pelo atual contexto do mundo. 

“O ‘manda foto de agora’, em tempos de afeto digital, deve ser sobre sentir-se bem e respeitada. A liberdade de narrar contos onde nós podemos ser as dominantes e as tomadoras de decisão é muito importante”, comenta DJ Kingdom. “Geralmente atitudes como essa não são esperadas da mulher, já que a liberdade sexual feminina ainda é um tabu. Vivemos em uma sociedade que insiste em reprimir e condenar os nossos desejos e anseios, sendo eles sexuais ou não”, completa. 

O single conta com produção musical assinada por Coyote, sendo gravado via Leve Music, recebendo mixagem e masterização por Spider, com arte de Yuri Amorim. O clipe traz direção, criação e animação nas mãos de Jojo Hissa, trazendo edição na conta de Rafa Godoy. Assista abaixo: