Veja o rapper Drop chegando forte com o clipe "My Gang"


O artista Drop é mais um nome comprometido em espalhar a realidade da sua área na cena. O rapper aparece diretamente de MG, contando com a contenção de seus aliados, chegando maladão com o audiovisual nomeado "My Gang", liberado na pista no mês passado.

A produção musical foi feita pela IRMANDADE REC, gravadora responsável pelo lançamento do clipe, que conta com realizada pela Visual Rec. Confira o trampo abaixo:


Trocamos um papo com o artista sobre o single "My Gang" e seus próximos passos. Confira abaixo:

VI$H: Conte nos um pouco como foi o processo criativo do single?
Drop: Eu estava no estúdio, e aí meu produtor TOM IRMANDADE, estava fazendo o beat do Single, e aí eu escutando aquelas batidas perfeitas, comecei a escrever, e aí fui escrevendo, e mostrei pra ele um verso, e ele gostou, disse que encaixava com o beat, e aí terminei de escrever, e gravamos! registramos tudo pra ficar certo, e graças a Deus é um trabalho na qual gostamos muitos!

VI$H: E o clipe? Como foi trampar com a galera da Visual Rec na direção? 
Drop: Pow foi muito foda! o meu produtor foi quem fez as filmagens do Vídeo Clipe, a 'IRMANDADE REC' é uma produtora com muitos artistas e com isso, também temos muitas pessoas que trabalham em prol do crescimento da Produtora, apesar de a quebrada esta "MOIADA" no dia da gravação e não podermos usar tudo que queríamos para o clipe, foi um trabalho ótimo, e gratificante, agradeço a todos que estavam presente comigo naquele momento! e sou muito feliz com isso, pois foi o meu primeiro vídeo clipe.

VI$H: Qual a principal visão/ideia você espera que o público absorva e usufrua do single?
Drop: Escrevi essa letra com o pensamento de coisas que me aconteceram, coisas que eu vivo, coisas que eu fiz, e se necessário faço outra vez, e a visão é que não sou o único a ter uma vida dessa! eu escrevo sobre vivência, sobre vidas, e espero que alcance essas vidas, e elas usufruam em seus momentos, de alegria, ódio, tristeza, lazer... e se identifique com o meu trabalho!

VI$H: Fala pra gente como foi trampar ao lado da Irmandade Rec na produção do single? Qual foi a sua primeira impressão ao escutar o beat que deu origem ao som?

Drop: Trampa com a IRMANDADE REC, ta sendo gratificante, e cada trabalho que eu faço com a minha equipe, é perfeito! o meu produtor TOM. ele é o melhor de onde eu moro na minha opnião! e a IRMANDADE REC é uma família, e eu faço parte dessa família, sempre sinto uma conexão com os beats que são feito pelo TOM, e quando eu ouvir o Beat que deu origem ao Single, foi uma explosão, (CARAALHOO MAANOO QUE BEAT FODA, SE LOOKOO) e já fui logo escrevendo, e quando mostrei para o TOM, ele disse mano é isso! ta perfeito!

VI$H: O que podemos esperar do Drop após o lançamento deste clipe?
Drop: Podem esperar melhoria, está sempre inovando, sempre trazendo o novo! eu quero estar a frente No quesito TRAP, eu acredito que posso fazer cada vez melhor, trazer uma musicalidade diferente, fazer o que ninguém faz, o que ninguém fez, trazer outros gêneros, mudar vidas através da música!



VI$H: Diga-nos como tem enxergado a cena do trap atualmente aqui no Brasil, e mais especificamente sobre a cena que gira no seu estado.
Drop: Eu vejo a cena do TRAP BRASILEIRO foda! realmente a galera tá fazendo o que tem que ser feito! mas falta muita união, entende? tipo, os cara tem aquele ciclo, e fica por ali mesmo, não expande, a nova geração tem que correr muito pra tá sendo visto, e os que já estão la, não querem estender a mão, e isso eu vejo em todos os lugares, todos os estados, todas as cidades, e PRINCIPALMENTE de onde eu sou! "BH" tem muita pérola tem muito a ser descoberto ainda, e não falo só na música! são poucos os que têm reconhecimento! sempre vou bater nessa tecla de que falta UNIÃO!

VI$H: Ser um artista underground não é fácil. Fale um pouco como tem sido o corre de cada um como rapper até aqui. 
Drop: Cara, se loko, estamos dando a cara a tapa, pra fazer isso acontecer, e muitas das vezes estamos correndo perigo, estamos nos expondo a problemas sérios, como por exemplo, a Lei, as autoridades, até então tudo que tem sido feito por nós, está sendo visto apenas pelos homens de farda, kkk e quando eu digo nós, me refiro aos artistas Underground que não alcançaram nem o começo de ser reconhecido!

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Drop: Ae rapaziada vamos abraçar a nova geração, vamos ajudar o artista da sua cidade que ainda não é famoso, não é só ajudar quem tá na cena, não é só trazer os artista de fora, para se apresentar em sua cidade, vamos ajudar o irmãozinho que tá dando a vida para letrar o que a sua cidade está passando, por que sem o apoio de vocês não é fácil! tudo é possível nessa vida! mas quando temos pessoas ao nosso favor tudo acontece da melhor forma! e isso sempre vai ser bom para vocês não só para nós! eu agradeço a todos que estão comigo nessa luta, e muito obrigado a VISH MÍDIA PELA AJUDA! SEMPRE FOI UM SONHO ESTA AQUI! #VIDALONGA


Siga Drop