A Supreme une forças com Yohji Yamamoto em novo drop


A Supreme decidiu unir forças com um dos mais lendários designers da moda mundial, trazendo de forma surpreendente o anuncio prévio de sua colaboração com a lenda Yohji Yamamoto, nome de grande influência sobre o que muitos de nós vestimos nos dias de hoje. O trabalho colaborativo com o designer chega com peças voltadas para o Inverno, portando muita identidade e estética, no que promete ser um sucesso garantido. 

O drop  é composto por jaqueta de couro (vermelha ou preta), jaqueta doudoune, parka, terno de lã (preto, logicamente), suéter, camisas, moletons com capuz, cinco camisetas e um gorro de lã. As peças tem um inclinação maior para o streetwear e uma cartela de cores que vai além do preto, cor que é praticamente uma propriedade do estilista japonês. Tons de vermelho-alaranjado, verde oliva e branco também fazem parte da cartela.

A coleção Supreme x Yohji Yamamoto terá lançamento global via o site da Supreme a partir de quinta, dia 17 nos Estados Unidos e dia 19 no Japão. Confira detalhes abaixo:

A collab da Supreme e Yohji Yamamoto surpreende fãs da marca e do estilista  // Notícias // FFW
A collab da Supreme e Yohji Yamamoto surpreende fãs da marca e do estilista  // Notícias // FFWA collab da Supreme e Yohji Yamamoto surpreende fãs da marca e do estilista  // Notícias // FFWA collab da Supreme e Yohji Yamamoto surpreende fãs da marca e do estilista  // Notícias // FFWA collab da Supreme e Yohji Yamamoto surpreende fãs da marca e do estilista  // Notícias // FFWSupreme unveils its first collaboration with Yohji Yamamoto