NxFly começa sua nova fase solo com a chegada de um clipe na próxima semana


Se projetando nacionalmente na cena com muita força, a VI$H te deixa de encontro marcado com o próximo lançamento do artista NxFly. O primeiro single solo do cantor está se aproximando, com beat e produção musical de Moyz e produção artística e executiva pela Skyline Studios. O trabalho batizado "O Ator", conta a saga do artista e toda sua luta interna, fazendo analogia a um verdadeiro ator e herói, o Dom Quixote de la Mancha.

O drop promete contar com uma forte mensagem, trazendo NxFly em uma nova fase, com muita melodia e e uma métrica mais suave. Essa nova sonoridade traz ênfase em vocais melódicos e instrumentais aprofundados na atmosfera com referências claras do cloud trap. Em pleno setembro amarelo (mês de prevenção ao suicídio), o rapper explora em sua composição ideias que remetem encontro e desencontros da vida, deixando um teor motivacional, fixando a visão de não desistir dos sonhos e seu caminho.


O audiovisual da faixa tem previsão para ser lançado no dia 28/09, juntamente com sua chegada em todas as plataformas. NxFly tem mais alguns singles para serem lançados até o final do ano, onde após esse período irá lançar seu primeiro EP. O projeto já conta com algumas participações de peso adiantadas, em colab com nomes da Recayd Mob, como Dfideliz e Derek na música "Casal Style". 

Não perca nenhum da chegada deste lançamento, acompanhe a VI$H e o artista diretamente nas redes para mais informações do trabalho, siga NxFly no Instagram e TwitterAcompanhe a pré-estreia do single abaixo: