Sango lança novo projeto, ouça "Da Rocinha 4"


Hoje, o eclético DJ e produtor de Seattle  Sango nos da a honra de escutar seu mais novo projeto. O nome acaba de lançar o projeto "Da Rocinha 4", inspirado fortemente pelo clima carioca. O último lançamento da aclamada série Da Rocinha de Sango é uma homenagem direta e expressiva ao Funk do Rio de janeiro.

“Sempre fui uma pessoa de cultura conectando pontos e preenchendo lacunas”,  diz Sango sobre o projeto.  “ Com a série Da Rocinha, trata-se de destacar a história do Funk Carioca e homenagear a criação do som funk. Com esta quarta edição, eu queria chegar à comunidade da Rocinha, áreas locais no Rio de Janeiro e no Brasil para dar e receber apoio enquanto eu promovo esse som da América do Norte e da América do Sul. ”

O  quarto  Da Rocinha conta com a colaboração de diversos artistas, sendo formado por 16 faixas. O trampo tem participações de nomes como Jé Santiago, Luccas Carlos, Jao, niLL, Neguim, Mano R7, 2L da Rocinha, JXNV$, VHOOR, Hagan, Wax Roof e Carlos do Complexo  e SD9. Ouça o material abaixo: