CALMO é puro sentimento no audiovisual da inedita "𝗦𝗔𝗨𝗗𝗔𝗗𝗘"


O artista CALMO tem um novo audiovisual cheio de sentimento na cena. O artista deixa alguns desejos presentes no single batizado "Saudades", falando sobre uma época que marcou sua vida, além de trazer um tom motivacional, seguindo seu sonho no intuito de dar orgulho para sua mãe.

O rapper destrinchou alguns trechos da música, te deixando ainda mais por dentro da composição do single "Saudades".

"Na música eu também falo que tenho medo de perder minha mãe
mano eu sei que a morte chega pra todos mas é foda pensar que um dia eu não vou ter mais minha mãezona. Pensar nessas coisas me faz querer morrer sabe não sei se vou conseguir lidar quando esse momento chegar.

No segundo verso eu falo do fim da tarde que sempre tem um céu style , que da pra admirar de role de skate pela cidade. Relatando na letra que não tenho dom e sim realmente eu não tenho dom, mas tenho vontade de sempre evoluir.


No terceiro verso eu falo que quando me sinto sozinho só penso em escrever isso me ajuda muito, digo que o universo me ajuda mesmo sem eu merecer Então é porque eu já fui tão ingrato, e mesmo assim muita coisa da hora estava acontecendo comigo, eu comecei a notar isso algo tava meio que me dando um sinal e me abençoando umas fita da minha mente." - Calmo.

O single possui produção musical assinada por @𝗣𝗢𝗡𝗧𝗛𝗘𝗕𝗢𝗦𝗦. O audiovisual tem direção e edição nas mãos de @𝗗𝗥𝗢𝗣𝗘𝗥𝗟𝗜𝗫𝗢, recebendo produção executiva pela @𝗧𝗥𝗔𝗦𝗛𝗩𝗜𝗦𝗜𝗢𝗡_. Assista o clipe na integra abaixo: