Conheça o trabalho sobre lifestyle realizado pela enjoyonly


As mídias e paginas que tem abordado o lifestyle atual, tem sido de grande importância para proliferar ainda mais esse estilo de vida e cultura dominante que tem dominado nosso país. Uma nova página esbanjando conteúdo de sobra promete transmitir esse sentimento do inicio ao fim, recebemos a estreia da enjoyonly sendo este principal ponto de partida. 

A página promete ser uma uma vitrine com diversos estilos de vida, sendo um projeto iniciado em 2020, que teve inicio no meio da pandemia do novo corona vírus. As redes da pagina já se encontram em atividade, você pode acompanhar a galera aqui pelo Instagram.

A pagina estreia sua criatividade de maneira cativante, trabalhando com um fast film produzido inteiramente pela própria @enjoyonlyy, no intuito de aflorar o lado criativo de seus seguidores. 


A VI$H trocou uma ideia direta com os realizadores do projeto, te deixando por dentro do trabalho urbano feito pela enjoyonly. Confira abaixo:

VI$H: O por que do nome Enjoy Only? 
Enjoyonly: O nome vem da vivência dos criadores e colaboradores, que vivem o lifestyle "enjoyonly".

VI$H: Nos revele qual o principal proposito da Enjoy Only? 
EnjoyOnly: Queremos patentear nosso lifestyle, para que quando falarem o nome "enjoyonly", lembrarem do nosso jeito de viver.

VI$H: Trabalhar com cultura e lifestyle não é fácil. De onde veio esse desejo para o inicio do projeto? 
Enjoyonly: A ideia sempre esteve no nosso cotidiano, a única coisa que mudou foi que criamos a página e ligamos a câmera.


VI$H: O filme elaborado pela Enjoy Only é bem significativo. Qual a ideia por trás do video?
Enjoyonly: queremos mostrar que o estilo de vida "enjoyonly" chama a atenção por onde passa. 

VI$H: O fast film conta com uma bela produção. Conte como foi o dia da filmagem do material?  
Enjoyonly: Nós elaboramos todo o filme. No dia da gravação a imaginação da nossa equipe nos ajudou mais ainda, acrescentando ideias que fizeram o filme ser o que ele é.

VI$H: Fale ai para o público da VI$H algumas das inspiração que vocês carregam neste lifestyle urbano, seja em qualquer meio. 
Enjoyonly: Nós procuramos nos inspirar em nós mesmos, vivendo intensamente todos os dias e usufruindo ao máximo da criatividade.


Ver essa foto no Instagram

BE CREATIVE. 🖌🟣 🎥 @enjoyonlyy

Uma publicação compartilhada por EMJOYONLY (@enjoyonlyy) em