JayAre realiza sua estreia na cena com o audiovisual "Passado É Passado"


2020 tem sido um ano recheado de artistas sendo introduzimos na cena. A VI$H te apresenta um nome para ser guardado com atenção, trazendo o artista JayAre visando o melhor que o futuro pode lhe proporcionar, realizando sua estreia com o lançamento do audiovisual intitulado "Passado É Passado".

Diretamente de são Bernado do campo-SP, temos o rapper de 25 anos deixando suas vivencias registradas com um belo audiovisual. O single tem instrumental feito por OUHBOY, sendo mixado e masterizado pelas mãos de @emikabeatz. Já o videoclipe ganha vida nas lentes de @danmaker_, nome responsável pela direção e edição do audiovisual. 

 

Trocamos uma ideia direta com JayAre, que nos revelou algumas visões por trás de sua estreia na cena. Confira abaixo:

VI$H: Queremos saber como foi o processo de composição do single?
JayAre: Eu, geralmente, levo um certo tempo para compor as musicas, talvez por ser muito crítico com as coisas que faço.. Mas essa track saiu muito natural
no momento que ouvi esse beat do OUHBOY, as vivências vieram na mente e em algumas horas a letra tava pronta.

VI$H: O material possui um belo audiovisual. Como foi a gravação do videoclipe?
JayAre: Por ser meu primeiro trabalho, gerou uma ansiedade misturada com nervosismo e preocupação para que tudo ocorresse bem.. Houveram alguns pequenos problemas, como a chuva que não estava colaborando no momento das gravações externas, mas graças a Deus ocorreu tudo bem!

Quero deixar um agradecimento enorme pro @danmaker_ que foi responsável por toda parte visual do clipe. Abraçou o trampo desde o começo e chegamos num resultado foda.


VI$H: A produção musical da faixa é única. Consegue nos resgatar a sua primeira impressão ao escutar o beat que deu origem ao single?
JayAre: Como mencionado, foi uma conexão instantânea, o flow veio muito rápido.. Deixar um salve pro ouhboy também, precisei fazer uma pequena alteração no beat e o cara foi muito atencioso.

VI$H: Por que "Passado É Passado" foi escolhido pra ser seu primeiro clipe oficial?
JayAre: Já tenho mais algumas tracks gravadas, porém, essa foi a que gerou mais identificação com o trabalho que quero fazer.

VI$H: "Passado É Passado" é uma ótima forma de estrear seu nome nas plataformas de streaming. O que podemos esperar do JayAre após o lançamento deste single?
JayAre: De onde veio tem mais! 

VI$H: O que atualmente você tem escutado musicalmente e que tem te inspirado?
JayAre: Muito rap, tanto nacional quanto internacional, 21 savage, Sidoka, Recayd, A Boogie wit a hoodie, Yunk Vino, YG, Nle Choppa, entre outros.. Além disso, sou eclético, ouço rock, techno, funk, mas o rap sempre ocupa uns 80% do tempo.


VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
JayAre: Acompanha a gente nas redes sociais que vai vir muito trampo!




Siga JayAre