Math Above The Sky libera projeto com 7 faixas acompanhadas de clipe, confira "Demotape"


Diretamente do Rio de Janeiro, recebemos o artista Math Above The Sky apresentando seu primeiro projeto oficial. O rapper de 21 anos, é um dos nomes da gravadora @eleveprod, e aparece com uma naturalidade única, liberando o projeto batizado "Demotape".

A tape vem formada por sete faixas, recebendo participações especiais de Vici, Sheen e Davi Arpak. A produção musical tem assinatura de @flygodvici, com mixagem e masterização nas mãos de @eutheuz. O mais interessante do projeto é que todas as faixas chegam acompanhadas com um belo audiovisual, tendo produção e fotografia realizadas por @fass.ph. Confira o material na integra abaixo: 


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com Math Above The Sky sobre o processo criativo da tape e mais sobre sua carreira. Confira o papo abaixo: 

VI$H: Você lançou o álbum “Demotape”. Qual mensagem você quer passar para quem tá curtindo esse trabalho?
Math Above The Sky: Demotape vem pra reformular à ideia sobre cru, ela vem mesmo como minha Tape Demo. Introduzindo oq o público poderia a vir esperar do Above The Sky! Trago fragmentos de um cotidiano, diversos pontos de vista vistos pelos mesmos olhos, tá ligado!? As faixas vem como a naturalidade de um dia à dia, do caótico ao usual, do agressivo ao sofisticado. Tente não levar ao pé da letra, pra entender é só enxergar as faixas como ondas.

VI$H: Queremos saber como foi o processo de composição do projeto?
Math Above The Sky: Muito natural. Demotape foi uma válvula de escape, a passagem do Math Drz para Above The Sky, um divisor de águas. O processo de composição tá muito ligado ao que eu estava vivenciando naquele momento, a eleve já me trazendo bons frutos e energias pra partilhar enquanto outros lados da minha vida tavam devastados!

VI$H: Todas as faixas vem acompanhadas por clipe. Como foi trabalhar com o @fass.ph na produção audiovisual?
Math Above The Sky: Muito muito foda, fass é meu mano de algum tempo e nossa identificação foi muito boa! A exploração do local e a idealização da estética audiovisual no meu ponto de vista ficaram surreais e isso é tudo crédito do mano!


VI$H: Fala ai pra VI$H qual foi a principal inspiração para a realização deste álbum.
Math Above The Sky: Com certeza, a minha vida. A demotape foi simplesmente um livro aberto sobre o que eu tava passando naquela fase. Acredito que eu só tava muito afim de socar o que era Math Above The Sky pras pessoas!

VI$H: A produção musical. Qual foi a sua dinâmica de trabalho com o produtor @flygodvici?
Math Above The Sky: Eu e o @flygodvici somos integrantes da @eleveprod juntos e tudo sempre ocorreu de uma forma muito natural. Nós geralmente nos encontrávamos pra produzir Beats novos e escrever letras na hora, e grandes faixas do álbum saíram dessa forma como "Ninguém vai achar o Math", "Funneral e "Boas novas". A minha ideia sobre o álbum demotape saiu juntamente a minha ideia de produzir um álbum inteiro com o @flygodvici, nessa fase da minha carreira só não conseguia enxergar outra forma de produzir algo desse tamanho!

VI$H: Qual a sua faixa preferida do álbum, nos revele o motivo. 
Math Above The Sky: Ninguém vai achar o Math. Eu gosto muito do universo que essa música nos traz! A batida, o flow, a melodia. Só falei merda kkk, mas me senti muito livre e bem fazendo essa track.

VI$H: O que podemos esperar do Math Above The Sky após o lançamento do disco? Qual o próximo passo?  
Math Above The Sky: Grandes coisas! Também atuante pela @eleveprod, ainda esse ano tem mais uma mixtape na pista e diversos singles com meus manos na pista!

VI$H: Ser artista independente não é fácil, nos fale um pouco sobre a sua caminhada como rapper até aqui. 
Math Above The Sky: Bem longa! Tô na pista há bastante tempo, buscando conhecimento, me aprimorando e me renovando à cada dia pra trazer algo sempre original e diferente pro público e pra mim mesmo!! Já passei por outros coletivos, já tive meu próprio coletivo, que foi encerrado ano passado. As coisas acabaram sendo sempre muito difíceis, principalmente lidar com outras pessoas, diferentes opiniões e desavenças dentro do ambiente de trabalho. Acredito que ao me juntar a @eleveprod me encontrei com pessoas que estavam na mesma sintonia que eu e que com certeza acrescentaram bastante coisa na minha trajetória dentro da música! Já estamos fazendo dois anos juntos já nessa caminhada, e sou muito grato por isso.


VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Math Above The Sky: Agradecer sempre quem tá me apoiando e quem tá me ajudando à tornar isso real, meus companheiros da @eleveprod, mano fass, mano theuz que mixou o projeto! sigo cadê vez mais realizado com as coisas que vem acontecendo e garanto que muitas coisas boas virão pela frente!


Siga Math Above The Sky
Twitter