Pedro Shobby traz uma conversa profunda no seu primeiro single, escute "Vozes"


2020 acarretou a estreia de diversos artistas. Um dos nomes que merece a sua atenção, é o de Pedro Shobby. Recebemos o integrante da produtora independente Mada Rec com o lançamento do primeiro single de sua carreira, conversando de maneira única com as vozes que cercam a cabeça de muitos, mostrando que não há como escapar no drop do single batizado "Vozes".

A sonoridade apresentada por Pedro merece destaque, recebendo uma composição forte e marcante, trazendo influencia nos versos de BK e Chorão. A produção musical do single ficou por conta de Bizum. Ouça o material realizado pela MADA Records na integra abaixo:


Trocamos uma ideia com Pedro Shobby, te deixando por dentro de todas as ideias que cercam o lançamento. Confira abaixo:

VI$H: Você lançou o single “Vozes”. Qual mensagem você quer passar para quem tá curtindo esse trabalho?
Pedro Shobby: Cara, que apesar das bads, ou daquela vozinha na nossa cabeça falando pra “amanhã eu resolvo”, “depois eu faço” coisas do cotidiano até a pior situação possível. Tudo vai passar, uma hora passa, e a gente tem que buscar isso.
 
VI$H: Queremos saber como foi o processo de composição da faixa?
Pedro Shobby: Eu escrevi relativamente rápido até, acho que essa musica é muito mais um desabafo, do que qualquer outra coisa, eu estava num momento me sentindo totalmente sufocado, e aí saiu.
 
VI$H: E a gravação do clipe? Como ocorreu esse processo?
 Pedro Shobby: Foi tranquilo até, a rapaziada da Mada Rec, selo que eu faço parte, me ajudou muito, tudo fica mais fácil.

VI$H: O instrumental merece destaque pela classe. Qual foi a sua dinâmica de trabalho com o produtor?
Pedro Shobby: O responsável é o Bizum, rapper também da Mada Rec, a gente sentou pra fazer esse beat, eu já tava com a letra, a gente se conhece há muito tempo. Juntou com o talento do cara, e deu certo.
 
VI$H: Consegue nos resgatar qual foi a sua primeira impressão ao escutar o beat que deu origem ao single?
Pedro Shobby: Então, eu já tinha a letra antes do beat, por mais que meu processo criativo geralmente não seja assim, mas como falei acima foi um desabafo. E quando a gente começou a fazer, vi que ele tava no caminho certo.
 
VI$H: Por que "Vozes" foi escolhido pra ser seu primeiro clipe oficial?
 Pedro Shobby: Porque ao mesmo tempo que diz muito sobre um momento que eu estava, diz muito de mim também. Acho que todos já passamos por isso, e é normal.

VI$H: "Vozes" é uma ótima forma de estrear seu nome nas plataformas de streaming. O que podemos esperar do Pedro Shobby após o lançamento deste single?
Pedro Shobby: Muita coisa boa hahah Não só minha, mas a Mada Rec tá vindo com muita coisa boa por aí, só ficar ligado.
 
VI$H: O que atualmente você tem escutado musicalmente e que tem te inspirado?
Pedro Shobby: Tenho escutado muito Milton Nascimento, Bk como sempre, e escutando bem esse último álbum do Bryson Tiller.
 
VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Pedro Shobby: 
Pedro Shobby: Escutem Pedro Shobby, rapaziada!

Siga Pedro Shobby