Veja a colaboração sincera de Leo Mafia & Nootorio no audiovisual "CA$H"


Recebemos uma colaboração de respeito na cena. Temos os artistas Leo Mafia e Nootorio em atividade com um novo audiovisual, realizando um trabalho sincero, diretamente de Cascavel no Paraná, com o lançamento do videoclipe colaborativo batizado "CA$H"

O rapper Nootorio é um dos principais nomes da gravadora @burlonesupply, já Leo Mafia integra parte do coletivo Mafia Dog$. A parceria entre os rappers traz uma composição para manter seu corre de pé, portando uma vibe única. 

A música possui instrumental, mixagem e masterização realizadas nas mãos de Djeisch. O videoclipe chega com direção, arte e produção pelas lentes de @fffvizuals, com produção executiva em parceria com a @burlonesupply. Confira o videoclipe na integra abaixo: 


A VI$H trocou uma ideia singela com os artistas da faixa, te deixando por dentro da mente de Leo Mafia & Nootorio. Confira o papo abaixo:

VI$H: Primeiramente nos conte como surgiu essa conexão entre Leo Mafia & Nootorio. ? 
Nootorio: Meio que já sabíamos da existência um do outro, cada um faz parte de um coletivo da cena de rap da nossa cidade, até que um dia após o challenge do neobeats o Leo Mafia me deu um toque pra fazermos um som juntando os coletivos assim como a individualidade de cada artista.

VI$H: Queremos saber como foi o processo criativo de composição do single "CA$H"? 
Nootorio: Eu diria que foi muito simples até. Logo após ele me chamar no insta, já marcamos uma sessão de studio e dali saiu tudo, desde o beat feito na hora pelo @djeisch, até letra e captação, teve um feeling que ajudou bastante.

VI$H: E a gravação do clipe. Nos conte como foi trabalhar com a @fffvizuals no audiovisual? 
Nootorio: Foi um tanto quanto familiar eu diria haha, já que a @fffvizuals vêm de uma ideia e necessidade minha e do meu irmão/colega de trabalho/amigo @furtivx, é a nossa produtora audiovisual, onde tínhamos sons mas não tínhamos o audiovisual, até que um dia resolvemos trampar uma capa de álbum pro álbum do @furtivx e a partir daí foi tomando uma proporção grande. Nos sentimos bem confortáveis por poder explorar idéias que nós mesmos poderíamos aplicar, estudamos cerca de um mês, pensamos em nome, equipamento e dali tomou forma, visando a lealdade entre irmãos a fuckfakefriends audiovisual agora é uma produtora audiovisual independente e aberta ao mercado, visando cada vez mais aprimorar e inovar o campo audiovisual.

VI$H: O beat do single merece destaque. Como foi a dinâmica de vocês com o produtor e beatmaker Djeisch? 
Nootorio: Foi como sempre muito boa pra mim, trabalho com o @djeisch desde 2018, onde em 2019 começamos a idealizar o nosso coletivo/produtora, a @burlonesupply. Na sessão em que fizemos a letra ele foi como um pilar central, porquê nem eu e nem o Leo tínhamos escrito nada pra aquela colaboração em específico. Nós colamos no nosso Studio e conversamos alguns minutos, até que o @djeisch começou a fazer o beat e o feeling veio pra nós escrevermos a letra. 


Leo Mafia: Minhas melhores músicas eu escrevo dentro do estúdio, estávamos numa vibe muito foda da união da cena local, escrevemos na hora, Djeisch produziu na hora ali também, do zero.. enfim, fluiu de uma forma incrível, e saiu essa pedrada aí ! Definindo com uma palavra esse ano momento: ÚNICO!

VI$H: Conseguem nos resgatar qual foi a reação de vocês ao escutarem o beat que deu origem ao single pela primeira vez? 
Nootorio: Eu diria que foi de muito deboche haha, foi da levada debochada do beat que eu tirei a ideia da letra, onde falo "hater, cê é feio e eu não leio comentários", chega a ser cômico e ao mesmo tempo muito sauce, a partir desse feeling eu dei uma canetada e saiu toda minha parte. 

Leo Mafia: Difícil descrever um sentimento assim, mas creio que em uma palavra  “ surpreendente”, ao mesmo tempo que ele fazia cada loop, saia mais um verso, e a música foi sendo construída. Quando vimos, já estávamos gravando o clipe.

VI$H: Tem mais colaborações entre vocês a caminho? O que podemos esperar de material pela Mafia Dogs? 
Nootorio: Espero que sim, agora que o Leo foi pra Floripa ele com certeza vai abrir muitas portas pra carreira dele, e com o leque de possibilidades que essa colab abriu, com toda certeza vai ser mil grau trampar novamente. 


Leo Mafia: Com certeza ! Essa parceira ainda vai fazer muita história na cena. Essa só foi o Start ! Trabalhar com artistas originais, com a motivação focada em deixar uma parada eterna, sempre flui muito bem, porque estamos na mesma energia. Estamos no jogo pra ganhar, os próximos lançamentos serão com monstros da minha cidade. E logo mais, um EP que promete parar o sul, Mafia Dog$ em colaboração com um grande artista de Santa Catarina! Aguardem!

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Nootorio: Nos siga no instagram galera, @nootorio, @djeisch, @fffvizuals,  @meninovoigt, @leobarrosmafia, @burlonesupply, @mafiadogsrap, tem muita coisa boa vindo, em dezembro iremos abrir o canal da @burlone supply, gravadora minha e do @djeisch, onde eu assino minhas tracks, nosso portfólio já conta com mais de 30 tracks variando português, inglês e um pouco de espanhol, muitos artistas promissores e música boa pra vocês, essa colab foi só um gostinho do que há por vir! 

Leo Mafia: Assumimos o compromisso de dar nosso melhor pelo sonho ! Levar o nome da nossa cidade longe com muita honra ! Sempre procurando evolução, com um ideia fixada, sempre podemos ser melhores que ontem ! Agradeço desde já, a vish mídia pela oportunidade da entrevista, e agradecer desde já todos que estão lendo essa mensagem e irem lá conferir nosso trabalho ! Obrigado !


Siga 

Siga