Abel S.I.G. estrela primeiro videoclipe na pista, assista "Sombrio & Doidasso"


Se movendo com originalidade pela cena do DF, temos a honra de apresentar a chegada do videoclipe de estréia do rapper Abel S.I.G., pseudônimo do produtor Fosk FobosO primeiro audiovisual do artista reflete uma composição puramente suja, navegando em ideias profundas no lançamento do trabalho intitulado "Sombrio & Doidasso"

"Nesse som eu falo sobre dias em que me senti sozinho e realmente estava sozinho, abandonado apenas com minha própria companhia que fazia questão de me lembrar a cada minuto todos os problemas que estavam acontecendo a minha volta e dentro de mim. O RAP e seu público me deixaram doente, os dias me deixaram fraco, as pessoas sugaram minha energia, essa cidade me deixou traumatizado, isso aqui foi feito para matar artistas e quase caí na armadilha. Essa música é pra lembrar a mim mesmo de onde eu estive e pra nunca esquecer como se sai de lá (mesmo machucado) caso algum dia eu volte. O importante é sair."Abel S.I.G

O trabalho conta com produção musical por Fosk Fobos, sendo gravado, mixado e masterizado via Bravo CORP. O audiovisual foi dirigido por Fosk, trazendo filmagem e edição nas mãos de Caftos. O clipe já se encontra online no Youtube e a faixa disponível nas plataformas digitais. Confira abaixo:



Ouça "Sombrio & Doidasso" no Spotify: