A$G libera novo clipe, veja o artista em "M E T A M O R F O S E (estilo Tiger Woods)"


Recebemos o rapper A$G, diretamente de São Paulo com um novo material na pista. O artista independente de 20 anos, embarca apresentando o belo audiovisual batizado "M E T A M O R F O S E (estilo Tiger Woods)", trazendo um tom motivacional em sua composição, mostrando como confia no seu talento e a força que possui fazendo todo o corre girar. 

A música conta com instrumental e produção musical assinada pelas mãos de Vítor Cali. O clipe traz muita qualidade, ganhando direção e edição realizadas por Rich V Freak. Confira o material abaixo:


Trocamos uma ideia direta com A$G sobre o lançamento, te deixando por dentro de alguns detalhes da faixa "M E T A M O R F O S E". Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Você lançou o single "M E T A M O R F O S E". Qual mensagem pretende passar para quem está curtindo esse trabalho? 
A$G: Canto fases da vida, metamorfose fiz a letra de freestyle e foi uma expressão do momento onde estou confiante no meu corre, no meu propósito, longe do mal, fazendo acontecer, e a mensagem é mesmo que a guerra seja diária para todos, no final o único que pode vencer é o amor.

VI$H: Como você definiria o estilo Tiger Woods?
A$G: Tiger Woods é considerado um dos melhores golfistas de todos os tempo e fez seu nome muito jovem, longe da vida pessoal mas focando na importancia de onde ele chegou sendo negro, conquistou um espaço em um esporte que sempre foi privilegiado para pessoas brancas e ricas, e isso de fato inspira, porque viso conquistar meu espaço e multiplicar para poder dividir aos nossos, dando espaço a mais pessoas como eu, oportunidade para todos porque tem espaço pra todo mundo. 

VI$H: Como foi o processo criativo do single?
A$G: Estava ouvindo uns type beat no youtube, gostei de um, fiquei escutando e fui fazendo a letra de freestyle, terminei em uns 7 min. Gostei do que saiu, dei um salve no tio Cali pra encostar no estúdio, mandei o beat de referência. No dia que cheguei lá ele já tava com um sample e o beat pronto, então apertou o rec e saiu metamorfose. 

VI$H: A faixa foi produzida por Vitor Cali. Consegue nos resgatar a sua primeira impressão ao escutar o beat que deu origem ao single? 
A$G: Mandar um salve pro Cali, o moleque é monstro, talentoso e dedicado no trampo que faz. Quando ele me mostrou o beat no estúdio eu quis escutar de novo porque ficou chave, deu o clima que eu queria pro som, clima suave e calmo no domingo de tarde fazendo um churrasco.

VI$H: E a gravação do clipe, como foi atuar pelas lentes de Rich V Freak?
A$G: O dia da gravação foi surreal, um dos primeiros trampos que eu mais me senti a vontade de fazer e fluiu naturalmente, queria agradecer ao pessoal do Riacho Grande Golf que recepcionou eu e a equipe muito bem, satisfação total. O trampo com Rich V Freak eu já tinha certeza que iria ficar foda, acompanho o trampo do mano a uns dias e o mlk é profissa, humildade pura e visão.  
VI$H: O que podemos esperar do A$G após esse lançamento? 
A$G: Meu foco é parar nunca, tô buscando sempre evoluir, cada vez mais profissional. Tenho vários projetos arquitetados e no papel que aos poucos estou desenvolvendo, são muitas ideias e sonhos pra realizar, então cada vez vai ter mais trampo e cada vez mais irão me ver porque tudo isso vai muito além de mim.
 
VI$H: Ser artista não é fácil. Nos relate como tem sido sua caminhada como rapper até aqui. 
A$G: Realmente realmente não é fácil pra quem está no anonimato, venho tentando há uns anos e a caminhada nem sempre é justa e nem tudo acontece do jeito que imaginamos, e no final é só você quem pode realmente  fazer acontecer, vou mantendo a fé desde sempre, desde  que escolhi fazer meu nome. 

VI$H: Deixe um recado para o público musical que encontra conhecendo seu trabalho no momento.
A$G: Satisfação a todos que ouvem e se identificam de uma forma ou de outra, poesia, arte, ORIGINAL pra quem entende. 


Ouça "Metamorfose" no Spotify:


Siga A$G
Twitter