Bent prepara lançamento de primeira mixtape e lança clipe ao lado VK Mac


Guarde bem o nome do artista Bent. Se movimentando diretamente do sul, temos o rapper em parceria com o selo Hatz para a apresentar uma sequencia de lançamentos e o drop do seu primeiro projeto nomeado "Corredor", trabalho que chega na pista ainda neste mês de novembro. 

Recebemos o artista sem brincadeira nenhuma, deixando seu cartão de visita no lançamento do audiovisual batizado "STAFF ONLY", contando com a colaboração de VK MACA faixa chega com produção musical realizada por AmandesNoBeat e Fita de Beats. O audiovisual tem captação por Vini, sendo dirigido em parceria com João Filipe, trazendo edição realizado por Lucas Mazzei e fotografia nas lentes de Marcos Paulo.


A VI$H trocou uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro do single "STAFF ONLY" e revelando alguns pontos da mixtape Corredor. Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Sobre "Staff Only". Como foi contar com o feat de Vk Mac? 
Bent: Pra mim foi uma oportunidade única, poder trabalhar com um mano de relevância nacional, e uma responsa também conseguir tirar ele da zona de conforto rimando num beat de drill. 


VI$H: Nos fale mais sobre como ocorreu a gravação do videoclipe.
Bent: Foi num dia de semana, convidei alguns amigos meus da vila pra colar, a princípio a praça que iríamos gravar de início tava fechada, então de última hora tivemos que pensar em outro pico, mas no fim deu tudo certo, agradecer geral que teve presente trabalhando ou ajudando de alguma forma.

VI$H: A VI$H teve acesso antecipado a mixtape Corredor, diz ai por que decidiu explorar a vibe do Drill no projeto? 
Bent: Eu já tava gravando alguns drills quando surgiu a idéia da mixtape, vou continuar explorando, é um estilo que eu me  identifico, por gostar muito de funk proibidão, acho que se assemelham muito.

VI$H: Nos revele um pouco de como foi o processo criativo do projeto? 
Bent: A intenção nem era as músicas terem relação uma com a outra, mas no fim tiveram, até porque não fugi do meu estilo de escrever, as vezes batia o bloqueio criativo, então tive que focar e tentar ao máximo buscar referências dentro da minha vivência e no fim deu tudo certo.

VI$H: Nunca parado é um lema. Conte mais sobre a ideia por trás da tape Corredor. 
Bent: Nunca parado, vivemos num corredor, com diversas escolhas pra buscar uma direção, diversas distrações que no fim mudam todo esse nosso processo de evolução, estamos sempre buscando algo, no meio desse caminho ganhamos cicatrizes de guerras que vivemos, cicatrizes internas e externas. Ficar parada não é uma opção. 



VI$H: Relate o processo de produção e gravação do projeto? 
Bent: Toda gravação foi feita no estúdio da Fita de Beats, geralmente 2 vezes por semana e algumas letras foram modificadas uma, duas ou várias vezes até chegar no resultado final,  eu recebia geralmente um beat por semana, todos em colaboração com a rapaziada da Fita de Beats, o Maura Beats e o Pedro Chein e do Amandes, assim que recebia já começava a escrever.

VI$H: "Corredor" chega com colaborações bem especiais. Como foi a escolha dos feats presentes?
Bent: Vk Mac já tinha participado de uma live da Hatz, tinha boa com a gente, foi conversado com ele, apresentamos o projeto e ele abraçou a idéia, como eu disse, foi um prazer tirar ele da zona de conforto e ver ele rimando num beat de drill. Falando da Nid4,  conheci o trampo dela quando tava começando a mixtape, logo de cara já curti, trocamos uma ideia e como queríamos reaproveitar a faixa Sistema que tínhamos lançado meses antes, surgiu essa idéia de remix, não tive dúvida e tivemos contato com ela e deu tudo certo. Uma honra trabalhar com o Vk Mac, Nid4 e  o Amandes.

VI$H: Antes de terminar o papo, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Bent: Queria dizer que esse Bent que vocês tão conhecendo é uma pessoa cheia de sonhos, mas pé no chão, sempre busco relatar minha vivência nas letras, um mano simples que gosta de futebol, samba e cerveja, mas não esqueço de todos os problemas que a gente passa e tento passar toda essa vivência nas letras. É meu primeiro projeto solo, já estamos trabalhando em mais coisas pra lançar pra vocês, como é o lema "nunca parado".