Brilhante TheKid deixa muita "Visão" em seu novo single


Temos a presença de Brilhante TheKid com um material tocante na cena. O artista independente vem diretamente de Barueri, Zona Oeste de São Paulo, retornando com uma composição forte, deixando um recado direto do coração em um tom motivacional no áudio oficial da faixa intitulada 'Visão"

O trabalho vem marcado pelo beat feito por Limon, além da mixagem e masterização, que teve processo realizado pelo próprio Brilhante TheKid. Confira o single na integra abaixo:


A VI$H trocou uma ideia em linha direta com o artista, te deixando por dentro do single e dos próximos passos do rapper Brilhante TheKid. Flagre abaixo:

VI$H: Queremos saber como foi o processo criativo de composição do single? 
Brilhante TheKid: A composição do single foi escrita e gravada em torno de 3 dias, fazendo referências líricas a Muhammad Ali, Racionais Mc’s, Tupac e Rocky Balboa.
 

VI$H: O sentimento presente na faixa é forte. Qual a principal ideia por trás da faixa? 
Brilhane TheKid: Como o próprio nome do som “Visão” em cada verso eu queria passar uma ideia que você possa se identificar, seja com musica inteira ou apenas com um verso.

Na estrofe “Meu mano por favor me escuta, o que eu te falo é do coração, não se afunda num mundo que é quase sem volta, nois te ama irmão”.

Por exemplo, eu fiz essa estrofe pra um parceiro que tava passando por uma fase difícil, e através da música eu consigo mostrar o que eu sinto/passo e vai ter gente que irá se identificar com essa parte e outros que vão se identificar com outras estrofes/versos, essa é a ideia.

VI$H: Nos relate como foram os processos de gravação e produção da música.
Brilhante TheKid: O beat dessa vez foi feito pelo Limon, meu parceiro, meu primo que fortaleceu demais, e a produção, eu fiz toda em casa, aprendendo sozinho e com um braço do meu aliado e produtor Lil Gunner, que sempre tava passando as dicas de mixagem e masterização pra mim.
 
VI$H: Conseguem nos resgatar qual foi a sua reação ao escutar o beat que deu origem ao single pela primeira vez? 
Brilhante TheKid: Cara foi amor à primeira vista com o beat KKKK, eu tava na casa do Limon e assim que ele terminou a produção do beat e eu escutei, pedi pra ele um caderno e já comecei o primeiro verso, 3 dias depois o som tava gravado.
 
VI$H: O que podemos esperar de você após este lançamento? Pode nos revelar algo?
Brilhante TheKid: Mano pode esperar muita coisa pra 2021, produções do Lil Gunner, Limon , quero tentar trazer videoclipes, feats, uma melhoria na interface de áudio das músicas, tudo pra melhorar a qualidade dos sons pra ficar cada vez melhor para vocês.
 

VI$H: Ser rapper não é fácil. Fala ai pra VI$H como tem sido sua caminhada como artista até aqui. 
Brilhante TheKid: Quando eu tinha 10 anos foi a morte do meu pai, uma figura que onde eu vou eu levo comigo, foi difícil pra uma criança entender o que tava acontecendo, ele era caminhoneiro então como sempre tava fazendo viagem, na minha mente eu achava que ele ia voltar....
Uns anos depois da morte dele eu fiquei revoltado com tudo e queria fazer alguma coisa pra modificar o mundo, foi aí que minha coroa me disse uma frase “filho você é igualzinho seu pai, você quer mudar o mundo sozinho” e foi a frase que vem me acompanhando e sempre vai me acompanhar.
Quando eu cheguei na música eu percebi que realmente poderia mudar alguma coisa, ser uma influência pra mulekada, poder ajudar as pessoas que passaram a mesma coisa que eu passei.
Na maioria das vezes eu tava sozinho porque minha coroa já tava sofrendo demais e eu não queria ver ela mais triste, então eu não tinha um ombro amigo, hoje eu quero ser esse ombro através da música, e graças a Deus 2 anos dessa caminhada, aos 16 anos eu pude lançar a primeira faixa junto com um parceiro, abraço Karlão, que hoje em dia não tá tanto na área da música mas se não fosse ele eu nem teria começado, foi uma das minhas principais bases.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo.
Brilhante TheKid: Fans, amigos, amigas e você que tá me conhecendo agora, eu sou Brilhante TheKid, cria do Engenho Novo e vocês ainda vão ouvir falar muito de mim 
“Prefiro me arriscar fazendo algo que gosto do que me sentir perdido por não fazer o que amo”.


Ouça Visão no Spotify: 



Siga Brilhante TheKid
Twitter