Cinema e subversão ditam o retorno da marca Giant Company em seu sexto drop, confira



A marca Giant Company retorna estrelando uma nova coleção. Exercendo trabalhos de qualidade, temos o retorno oficial da empresa, apresentando seu primeiro drop neste ano e a sexta coleção oficial da companhia. 

Atuando no mercado do streetwear brasileiro desde 2015, iniciada por um grupo de amigos, em Vitória-ES. Recebemos uma nova ideia grandiosa partindo da marca, liberando a coleção batizada "PROJECT 06 - ATEMPORAL", sendo composta por nada menos que 28 peças para a escolha do público. A linha já se encontra disponível para venda em giantcompany.org/shop, tendo valor médio na casa dos R$149. 


"A marca trabalha por uma atuação na construção de sentido, respeitando todos os vetores envolvidos nos processos de produção e, cada vez mais, educando o olhar para sermos sempre uma marca dotada de sensibilidade humana antes de qualquer interesse mercadológico." - Giant

Agindo com a necessidade de preencher com arte as lacunas do ódio que tem se instaurado atualmente no Brasil, contamos com influencias raras por trás do drop, tendo o cinema e subversão como o ponto principal, além das vivencias presenciada pelos criadores. 

"Cinema e subversão. A referência central, foi La Haine o filme de Mathieu Kassovitz, um clássico dos anos 90 que completou 22 anos esse ano, três jovens em um subúrbio francês fazendo vários corre sabe? é o mood perfeito para gente que ficou parado um tempo e voltamos para o ''corre'' da moda, para ficar."

Ainda deixando mais ideias sobre referencias: 

"A referência J SAUVE foi concebida em fotografia numa viagem para a França. Utilizamos técnicas de costura que permitiram que algumas peças possam ser utilizadas em dupla face."


Acompanhe a marca e fique por dentro de todos os detalhes da coleção. A compra é realizada do site da marca, com qualidade sendo um ponto certo.