Emipecria encara nova fase com o audiovisual "To Mec"


O rapper Emipecria tem vivido um novo momento em sua carreira. O corre do artista de 19 anos, que vem diretamente do Espirito Santo, mais precisamente da região de Cachoeiro de Itapemirim, ganha ainda mais força e qualidade, deixando um exemplo claro dessa fase no lançamento do audiovisual inédito nomeado "To Mec"

O single conta com mixagem e masterização assinadas por @borge$gang. O clipe tem realização pelas lentes de Robfilm. Confira abaixo o trabalho liberado no canal do artista:             


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de todo o processo da faixa To Mec. Flagre abaiixo:                  

VI$H: Você lançou o single “To Mec”. Qual mensagem pretende passar para quem tá curtindo esse trabalho?
Emipecria: Mostrar algo “diferente”, mostrar o que vivemos e o que queremos viver. “liga pra nada só pro din no bolso” é uma parte da faixa que demonstramos que não nos importamos com o que falam, “preconceitos” é etc.. O importante é todos vencerem.

VI$H: Como tem sido essa nova fase do rapper Emipecria? 
Emipecria: Fase de Estudos , não é fácil escrever e gravar no celular, sem ter um conhecimento com um bom Studio. Mas Depois do meu último lançamento venho trabalhando e estudando bastante sobre o trap, estudando sem ter muitas referências a gringa, criar o meu próprio ritmo referente a favela.
\                                                                                                                                                    
VI$H: Queremos saber como foi o processo criativo de composição do single "To Mec"? 
Emipecria: Eu costumo dizer que tem o dia certo para você compositar, e eu tenho certeza que acertei no dia. “Tô Mec” tem refrão e apenas 1 verso longo, acho que o importante é tudo ter um sentido no final.. Meu processo criativo foi em trazer um trabalho que o público se encaixe, falando  de roupas de grife e dinheiro. O que chama atenção na favela.

VI$H: E a gravação do clipe. Nos conte como foi trabalhar com o @robfilm no audiovisual? 
Emipecria: Trabalhar com o Robin foi a melhor escolha que eu fiz, foram muitas tentativas de gravações antes de ter uma oportunidade de trabalhar com esse cara, pra quem me acompanha e vai começar a acompanhar agora pode ter certeza que as próprias faixas com o clipe será trabalhado e dirigido todos por @robfilm.

VI$H: Conseguem nos resgatar qual foi a reação de vocês ao escutarem o beat qhe deu origem ao single pela primeira vez? 
Emipecria: Era type beat, consegui ter os direitos encima dele e pra quem começa de baixo sabe como funciona o esquema sobre beats. Fora isso o beat é muito importante em um lançamento depois de tempo. O beat é a vida da música, estava buscando algo nessa vibe, o que o beat me deu.. algo que eu gosto e me identifico bastante!

VI$H: O que podemos esperar do Emipecria após esse lançamento? O que pode nos revelar? 
Emipecria: Para todos que me acompanham, a certeza que vocês devem ter é que estou apenas começando. Tenho muito que fazer pela cena ainda, botar minha cidade em jogo, e espero que confiem em mim e no meu trabalho, 2020 está acabando, mas os trabalhos não. E o que eu posso revelar para todos que gostam do meu trabalho é que já estou planejando novos single.


VI$H: Ser rapper não é fácil. Fala ai pra VI$H como tem sido sua caminhada como artista até aqui. 
Emipecria: Realmente, pra quem começa de baixo e mora em uma cidade pequena a onde não encontra nenhum artista conhecido na “cena” é difícil ter algum espaço no Trap Br, mas tenho que me dedicar bastante para tudo isso acontecer, e tenho certeza que não estou sozinho. Minha vida artística está apenas começando, mas tenho certeza que depois dessa nova faixa vou ter mais conhecimento como artista. 

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Emipecria: A mensagem é para todos, espero que gostem do meu trabalho, mostrar a realidade da favela ao topo, todo menor igual a mim desmerecido algum dia pode ser os aplausos de amanhã. ansioso para mostrar o que eu sempre quis mostrar, que favelado também pode.


Siga Emipecria