O coletivo OFFGANG apresenta sua vivência com o projeto "700ML"


Diretamente de São Paulo, Capital, recebemos a presença notória do coletivo OFFGANG no drop de uma nova mixtape. O trabalho recebe as presenças dos integrantes Rod offG, Ferrvri offG, Bene offG, Dave offG e Ankh offG colaborando de forma única em cinco faixas inéditas, deixando uma parte da vivência que possuem relatadas na mixtape batizada "700ML". 

O trabalho de cinco faixas exala qualidade, tendo quatro musicas produzidas por Ferrari e uma por Bhadblue. A mixagem e masterização da tape foi assinada por Mazinho Livrai-nos.  Escute o projeto na integra abaixo: 


Trocamos uma ideia direta com os artistas do coletivo, te deixando por dentro dos processos por trás do projeto "700ML". Flagre a ideia abaixo: 

VI$H: Primeiramente, como surgiu a OFFGANG?
OFFGANG: Da necessidade de criar uma estrutura pra produção e criação de musicas. Nos juntamos na intenção de alcançar o mesmo objetivo, já que são poucas oportunidades resolvemos cria-las.

VI$H: Por que a mixtape carrega o nome 700ML? 
OFFGANG: O nome surgiu exatamente pelo motivo de toda sessão estarmos com um copão de 700 ou em todo baile que a gente vai.

Foto por @shotby.ak
Foto por @shotby.ak

VI$H: Vocês soltaram a mixtape "700ML". Qual a principal ideia pretendem passar para quem está curtindo o projeto? 
OFFGANG: A mixtape mostra a visão do cotidiano dos artistas em suas respectivas quebradas. A ideia da mixtape não se resume apenas á isso, mas sim mostrar nossa realidade e a nossa capacidade de fazer hits sobre isso.

VI$H: Conte como foi o processo criativo da mixtape? 
OFFGANG: Foi natural. A maioria das musicas saíram de freestyle em sessões de estúdio com os artistas reunidos, regados a muito whisky e maconha.

VI$H: Tem algum videoclipe a caminho? 
OFFGANG: Sim, do som "dripado". Uma das faixas mais quentes da mixtape.

VI$H: Os instrumentais merecem destaque. Nos destaque como foi produzida a tape "700ML". 
OFFGANG: Foram 4 faixas produzidas pelo Ferrari, e uma pela Bhadblue. A mixagem e masterização ficou por conta do Mazinho Livrai-nos. 


VI$H: 2020 foi um ano atípico. O que podemos esperar da OFFGANG, tanto como coletivo, quanto os artistas, após o drop da mixtape?
OFFGANG: Podemos esperar projetos coletivos, individuais, videoclipes, e muitas brizas/waves.

VI$H: Deixe um recado para o público musicalmente que se encontra conhecendo o corre da OFFGANG. 
OFFGANG: Mostrar que o corre independente é possível. Se houver dedicação e comprometimento com sua arte e com o publico.