Ouça a composição quente de Matheus Sá no single "Alarme de Incêndio"



A sétima música oficial do artista Matheus Sá já se encontra disponível nas plataformas digitais. O cantor de São Paulo espalha muito sentimento e desejo em sua nova composição, conduzindo uma vibe única no lançamento batizado "Alarme de Incêndio"

O artista independente de 23 anos, respira musica desde sempre, e apresenta uma melodia acompanhada de uma composição quente, relatando o momento entre duas pessoas na faixa. 

O single chega com produção musical assinada por André Castel, com captação via @grooviemusicstudio. A parte visual da faixa conta com video feito pela Marinheiro Filmes, com arte de capa por Alefe Ibsen e divulgação nas mãos de Gabriel Moura. Confira o material na integra abaixo: 



A VI$H teve o prazer de trocar uma breve conversa com o artista. Trazendo um papo para te deixar por dentro de como foi a criação do single. Confira a ideia abaixo:


VI$H: Você lançou o single “Alarme de Incêndio”. Qual mensagem você quer passar para quem tá curtindo esse trabalho?
Matheus Sá: A Alarme de Incêndio é um love song que fala sobre uma conexão entre duas pessoas! O lance que quando uma chega perto da outra soa um tipo de "alarme", uma vontade, uma ligação... E depois disso, tudo pega fogo né! Hahahaha! A mensagem que eu quero passar nesse som é que quando esse alarme toca, não é hora de sair correndo, é hora de deixar pegar fogo mesmo!

VI$H: Queremos saber como foi o processo criativo de composição do single "Alarme de Incêndio"? 
Matheus Sá: Na real esse single surgiu algumas horas antes da gravação de uma outra música, antes do André chegar pra gente gravar, peguei um violão e criei uma melodia, em seguida comecei a letra e por fim gostamos tanto da ideia que tiramos o dia pra trabalhar nela, que resultou nesse lançamento.


VI$H: Encontramos muito sentimento presente no single. Fala ai pra VI$H qual foi a principal inspiração para a realização desta faixa.
Matheus Sá: Ah, a inspiração! É algo que funciona de diversas formas no meu processo de composição, então não consigo destacar algo principal, palpável, saca? Essa faixa em especial me veio num momento de bastante calmaria, numa sensação gostosa, que eu quis transmitir em forma de música. Eu gosto muito de falar sobre amor, de cantar isso e acredito que minha principal inspiração como um todo, seja levar um pouco disso pra quem acompanha meu trabalho.

VI$H: Como foi trabalhar com André Castel na realização da musica? 
Matheus Sá: O André é um cara incrível, produziu a maioria das minhas músicas até aqui, eu tenho alguma ideia de som e já chamo ele porque sei que ele vai me entender! Beatmaker e produtor que eu confio e admiro demais!

VI$H: O que podemos esperar de você após este lançamento? O que vem pela frente?
Matheus Sá: Muita coisa! Tenho muitas músicas pra lançar, algumas mais love, outras mais sexy, mais tensas, tenho também um EP pra lançar em 2021 que estou trabalhando muito, videoclipes, poxa, muita coisa MESMO!




VI$H: Ser artista não é fácil. Fale um pouco como tem sido a sua caminhada como musico até aqui. 
Matheus Sá: Eu sempre digo que ser artista é algo extremamente ousado, mas é necessário ousadia pra se fazer algo incrível. Eu tenho pais que são músicos, estive envolvido nesse meio desde criança, toco guitarra, violão, um pouco de teclado e sempre gostei muito de cantar e escrever, porém, via isso como um hobbie apenas. Em determinado momento comecei a postar alguns covers no youtube e também algumas composições autorais, muitas pessoas vieram falar comigo, curtiram, me incentivaram e desde então eu tenho me jogado totalmente nisso, música não é mais um hobbie pra mim, música é minha paixão e eu assumi isso pro mundo todo, é disso que vivo e é disso que sou feito!

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Matheus Sá: Primeiramente eu queria agradecer a galera que já me acompanha, que me apoia e curte meu som, vocês são foda! Pra galera que ta me conhecendo agora eu espero que se interesse em conhecer mais do meu trabalho, ouça minhas músicas e se identifique com elas também! Tenho muita coisa pra lançar, sou um artista totalmente independente e usando todas as minhas forças pra trazer o melhor para vocês! Meu recado pra geral é bem simples: faça o que você ama fazer, não pense muito pra começar, vá e faça!




Siga Matheus Sá