Ouça "O Feitiço Voltou", o primeiro single do artista Igor


2020 nos proporcionou a chegada de diversos talentos. O artista mineiro igor é um nome a ser adicionado nesta lista, atuando como cantor, compositor, youtuber e streamer LGBT+, recebemos a realização de sua estreia no cenário musical de forma independente. 

O talento que igor possui vem sendo carregado desde cedo, trazendo sua paixão pela musica que o levou a produzir e compor ainda jovem. Vagando entre o ritmo do pop, temos a chegada se seu primeiro single oficial nomeado "O Feitiço Voltou", faixa que futuramente contará com um videoclipe. 


A faixa fala sobre um relacionamento abusivo, sendo ele amoroso ou não e carma. Conta a história de uma pessoa que foi traída quando mais precisava de ajuda e como quem se negou a ajudar provou do seu próprio veneno quando outra pessoa a fez passar pela mesma experiência. Deixando um indicio claro da famosa lei do retorno. 

O single chega com composição e produção pelo próprio igor, sendo coproduzida por Drama 808, produtor de trap, que tem se aventurado com versatilidade no mundo do pop. A faixa se encontra disponível em todas as plataformas musicas. Ouça o trampo abaixo:



Escute igor no Spotify: