Tivemos acesso antecipado ao novo clipe do NxFly, conheça a versatilidade que o artista está trazendo


O segundo semestre do ano tem sido contundente para o artista NxFly. O cara segue a risca uma sequencia de lançamentos, e conta com um novo material recheado de qualidade movimentando a pista neste mês de novembro.

A VI$H teve o imenso prazer de conferir o próximo lançamento do artista em primeira mão, apreciando com fluidez o trampo nomeado "Faço porque faço". Evidenciando os últimos trabalho apresentados por NxFly, podemos notar a versatilidade extrema do artista, trazendo seu novo videoclipe jogado no lifestyle real do trap, mostrando que veio para ficar desta vez. 

O trabalho mais uma vez tem realização pela SKYLINE Studios, gravadora que tem caminhado de forma única com o artista no quesito qualidade. Na faixa temos uma exposição de desejos e vitorias ganhando força presente a cada verso em um beat que ganha destaque. NxFly explora de forma autentica os assuntos que vivem sendo evidenciados pelo trap, sem abrir mão de nos relatar suas conquistas. 

A música tem lançamento confirmado para esta semana, no dia 18 de Novembro. A pré-estreia já se encontra disponível no Youtube. Quem quiser conferir o trabalho de forma antecipada, basta fazer o pré-save disponível nas plataformas digitais como Spotify, Apple Music e Deezer, só clicar aqui