Crazy M relata sua correria no clipe "Runnin" em colaboração com Carlinhos Mc



Temos o rapper Crazy M estrelando mais um trabalho em nosso site. O fim de ano tem sido movimentado para o artista que reside na Europa, mais precisamente na França, o rapper não vem sozinho desta vez, se mostrando um verdadeiro corredor no lançamento do audiovisual intitulado "Runnin", contando com a colaboração de Carlinhos Mc no single. 

A musica além do feat, também conta com processo de masterização assinada por Carlinhos Mc. O audiovisual chega com direção e edição pela Ateles Visuals. O single já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. Veja o clipe na integra abaixo: 



Crazy M  nos deixou alguns detalhes por trás do single, flagre toda a ideia trocada com a VI$H abaixo:

VI$H: Qual a principal ideia por trás do single "Runnin"? 
Crazy M: A idéia principal da música #Runnin é relatar a nossa correria, minha e sua! Todos nós acordamos cedo para por comida na mesa, oferecer melhores condições de vida para as pessoas que amamos e para alcançar este objetivo estamos dispostos a fazer o que for preciso. Mesmo com os problemas da sociedade como o racismo etc, a gente vai atrás. Então #Runnin é correr atrás, e não importa se o trabalho é honesto ou não.

VI$H: Conte nos como surgiu a conexão com Carlinhos MC? Como funcionou o processo criativo do single?
Crazy M: Carlinhos Mc é meu primo a gente faz música desde que era mais novo e sempre tivemos essa conexão, e sendo que estamos nessa batalha juntos não tinha como ele não participar na música né?!


VI$H: O clipe chega pesado. Como foi a gravação do audiovisual pela @ateles_visuals?
Crazy M: Foi tudo muito rápido, cá em França estamos de quarentena e esse vídeo foi feito a correr literalmente. Não podíamos estar fora de casa então aquilo foi sair filmar, trocar de lugar filmar, se esconder da policia etc etc. Mas um "big up" para o Ateles, super profissional! 

VI$H: Como tem sido fazer trap no país onde você vive?
Crazy M: Fazer trap em inglês sendo que moro em França é bem complicado porque tem a barreira do idioma, muita gente duvida mas estou a mostrar trabalho e estou a tentar quebrar estas barreiras.

VI$H: A alta qualidade tem dominado os trabalhos do Crazy M. O que podemos esperar do artista em 2021?
Crazy M: Para 2021, podem esperar mais trabalho, ainda mais profissionalismo nas musicas, na minha estética e nos clipes. Mostrar realmente a minha artee da melhor forma.

VI$H: Deixe um recado para o público que está se conectando com seu trabalho agora:
Crazy M: Primeiro agradecer por estarem a seguir o meu trabalho e fortalecendo ele! Sou muito grato por isso. I love my #CrazyGang e se você ainda não faz parte vem conhecer essa família que esta crescendo cada vez mais!

Ouça a faixa abaixo pelo Spotify: