O grupo REAL 4G deixa uma visão sobre crescimento no clipe da inédita "VOGUE LIFE"


2020 foi um ano recheado de estreias no cenário musical brasileiro. A VI$H te deixa atento para guardar o nome do grupo REAL 4G. Recebemos os rappers TIURRE e BUZZ a frente da REAL 4G, realizando a chegada do primeiro videoclipe no canal do grupo. Os artistas que residem no Rio Grande Do Sul, trazem no porte uma missão árdua, buscando promover a valorização da cena do Sul. 

O grupo apresenta o drop do lançamento nomeado "VOGUE LIFE", trazendo a dupla em sintonia única, liberando uma composição de cunho motivacional, mostrando como um artista que veio do zero, conseguiu conquistar e subir na vida através de sua arte. 

"A nova música "VOGUE LIFE", retrata o cotidiano de um artista que venho literalmente do zero! Mas que subiu na vida através da sua arte! Passar toda uma visão de crescimento de vida e que de fato infelizmente o sol não nasce em igualdade para todos, mas que é o nosso dever buscar ser a nossa própria luz. E que através do esforço diário, todos artistas podem ser capa da Vogue um dia! Sair da fome e enfim um dia ter uma mesa farta! Afinal, a arte salva! Então que seja pela arte." - Relata o grupo.

O single conta com instrumental e mixagem nas mãos de @bybrunoarantes, sendo masterizado por @nicos_mix. O clipe ganha vida com direção de @lucasmateuslm_, recebendo edição assinada pela MTS FILMES. Confira abaixo: