Ouça o duo Mxrxndx no lançamento do single "Fancy"


O duo Mxrxndx toma o mês de dezembro para apresentar seu mais novo single. O grupo que é formado pelos irmãos Gabriel Miranda e Guilherme Miranda trazem um novo material diretamente do interior de São Paulo, mais precisamente de Campinas. A nova composição dos artistas é nomeada "Fancy", dando um novo significado para aquilo que é considerado belo. 

O single chega com instrumental e mixagem assinados por MRND, trazendo masterização realizada por Rhenan Duarte. O video tem fotografia de Guilherme Fernandes, com arte e edição feito por Matheus Vitorelli


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o duo. Te deixando por dentro de detalhes acerca de seu último lançamento. Flagre todo o papo abaixo: 
 
VI$H: Vocês soltaram o single "Fancy". Qual mensagem pretendem passar para quem está curtindo esse trabalho? 
Mxrxndx: A palavra “fancy” tem um campo vasto de significados para o português, como por exemplo: Extravagante, belo, fantasia, chique etc... 

O single possui um contexto todo abstrato, passando um ar de fantasia (como o nome propriamente dito), onde nesse momento de isolamento social buscamos explorar ao máximo o nosso campo criativo fazendo algo mais “estético” e sensitivo, mas a mensagem é faça o que quiser e como quiser e siga sem ter medo de quebrar os paradigmas e é isso. Porém vale lembrar que o single está livre e aberto para qualquer interpretação, isso irá depender do “mood” de cada um.

 
VI$H: Como foi o processo criativo do single?
Mxrxndx: O processo criativo foi bem do nada kkkkk, o beat já tinha sido produzido a dias e também já estávamos a um bom tempo sem produzir algum som. A primeira parte do single a ser construída foi o refrão (que na real era para ser um verso), a partir daí surgiram diversas ideias, fizemos Freestyles em cima do beat onde tiramos a maioria das linhas para a construção dos versos e assim seguimos para a finalização da faixa.
 
VI$H: A faixa possui um instrumental marcante feito por MRND. Consegue nos resgatar a sua primeira impressão ao escutar o beat que deu origem ao single? 
Mxrxndx: Lembro que quando finalizei esse beat senti que podíamos fazer algo em cima imediatamente, porque ficou bem expressivo e bem diferente do que eu to acostumado a produzir. Esse instrumental nos deu a “permissão” de falar o que queríamos e da forma que queríamos, nos dando aquela sensação de prosperidade e poder.
 
VI$H: O que podemos esperar do duo após esse lançamento? 
Mxrxndx: Diversos feat com os artistas da cena (Campinas,SP), também estamos trabalhando em cima do nosso primeiro ep que vai contar com produções de beatmakers locais, audiovisual e também com merch. E temos diversos singles já gravados e pronto pra soltar a qualquer momento..
 
VI$H: Ser artista não é fácil. Nos relate como tem sido a caminhada de vocês como rappers até aqui. 
Mxrxndx: A nossa caminhada foi e é regada de muitos esforços, sempre procuramos inovar, fazer ou falar algo diferente, pra ta entregando o melhor de nós para todos os ouvintes que nos acompanham. Como todo artista independente ainda temos aquela dificuldade de fazer chegar em todo mundo aquilo que produzimos, mas estamos realizados com tudo o que construímos até agora..
 
VI$H: Deixe um recado para o público musical que encontra conhecendo seu trabalho no momento.
Mxrxndx: Nos aguardem em 2021, como já citado antes, vamos vir com trabalhos mais sólidos, cheio de coisas novas e com uma nova perspectiva. Já temos algumas novidades no pente, mas agora é só no ano que vem mesmo e é isso. Muito obrigado a todos que nos acompanham e nos apoiam, continuem nos ouvindo que tem muita coisa boa pra vocês! 

Shine!

O single "Fancy" se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Ouça no Spotify:


Siga Mxrxndx: